Infância

1 0 0
                                    

Caíam as gotas de chuva ...

A noite estava fúnebre de uma forma que ela adorava , ela simplesmente era diferente de tudo , ela gostava de olhar pela janela , mas sabia que sua mãe á impediria de fazer isso, pois poderia pegar um resfriado .

Ela era como um pequeno anjo, amava a mãe e o pai , na verdade ela amava toda a sua familia sem restrições , nunca havia odiado na vida, gostava de ajudar as pessoas, achava que vivia em um conto de fadas, era bem pobre , mas nunca havia pensado sobre dinheiro e nem sabia como ele funcionava ,ela era feliz , feliz com aquelas bonecas quebradas , feliz com o jantar que a mãe preparava , feliz com as pessoas a sua volta , adorou a notícia que sua mãe estava grávida, então esperou por uma garota, entretanto ganhou um irmão . Essa garota era muito quieta, porque era inteligente, ela sabia que mesmo se falasse algo, adulto algum daria importância para qualquer coisa que ela falaria. Ela tinha vários primos, mas tinha uma que era especial, era a sua favorita, era uma loirinha , elas amavam brincar juntas. Nossa protagonista sempre visitava a casa dessa prima , praticamente todos os dias , brincavam no quintal porque lá tinha um balanço de ferro que era bem perigoso , mas elas não tinham medo disso , afinal a brincadeira preferida era ficar em pé e se pendurar nas cordas do balanço , naquele quintal elas faziam piruetas ,criavam telefones com as folhas da bananeira , e tinham um livro especial que falava sobre um jardim e uma borboleta , elas imaginavam que entrariam no livro se pedissem muito , e sempre fechavam os olhos e tentavam entrar pelo mundo dos sonhos , era divertido.

Risos de Desespero Onde histórias criam vida. Descubra agora