pré adolescência

4 0 0
                                    

Lina nunca tinha pensado sobre namorados , afinal ainda era cedo , ela estava mais preocupada se faria amigos na escola .

Bom , os outros alunos eram muito maus ,logo reparam na sua aparência, porque Lina tinha olhos grandes de mais e isso foi um problema para ela, ela não era nem um pouco bonita, ninguém achava que ela tinha alguma beleza . Ela era muito estranha, mas em compensação era muito gentil , mas isso nunca foi suficiente para os outros alunos, eles precisavam de alguém para humilhar, e esse alguem só podia ser Lina, em todas as ocasiões .
A escola de Lina tinha um concurso de beleza, e todas as garotas eram obrigadas a desfilar, e como sempre Lina foi a única participante que não houve aplauso , apenas vaias.
As garotas da sala dela, mostravam como elas eram bonitas e ela não, falavam todos os dias que ela nunca conseguiria ter um namorado , e quando algum garoto começava a gostar da pobrezinha, elas tentavam o convencer do contrario , e o beijavam na frente dela , e essas mesmas garotas perguntavam para eles como eles tem coragem de gostar de alguem como Lina a menina recebia os piores apelidos. Nessa escola se destacava aquela quem era funkeira e sabia rebolar, e claro a menina não iria se encaixar nesse requisito, ela era decente, e odiava funk mas o problema é que ela não conhecia outro estilo musical, e ela queria se encaixar , não queria ter mais um motivo para sofrer bullying , e por causa disso fingia gostar .
Quando passou algum tempo todas as garotas já tinham beijado algum rapaz , mas Lina nunca ousou imaginar que algum dia alguem iria gostar dela , ela realmente não tinha nenhuma esperança e nem queria ter.

Risos de Desespero Onde histórias criam vida. Descubra agora