infância II

2 0 0
                                    

A garota começou a perceber que havia algo estranho na vida dela começou a notar que de contos de fada a sua vida não tinha nada .

Começou com a sua família, não era como as outras, pois o seu pai vivia no bar e quando chegava em casa era melhor ela ficar bem quieta , ela tinha medo dele pois a única coisa que faltava era ele quebrar a casa , ou até mesmo a machucar .
Depois notou algo nas suas primas, pareciam que elas tinham nojo dela, só pelo fato de que os pais delas podiam dar quantos brinquedos elas queriam, podiam levar elas no cinema, e principalmente dar roupas novas sempre que queriam , Lina não tinha nada disso, nunca havia ido do shopping, nem em nenhum lugar especial, seus pais raramente davam roupas novas a ela ,e Lina nunca se importou com isso,mas o fato de ser esnobada a encomodou muito.
Nas brincadeiras de princesas todas as minhas primas escolhiam uma delas ,e a garota não podia ser uma das princesas ,de acordo com as primas , Lina não era bonita o suficiente como elas, Lina era pobre, ela no maximo ficava com a roupa suja das princesas, pobre Lina , nem as cores preferidas ela podia escolher.
O engraçado é que isso tudo não era só da parte das primas, as mães e tias também tinham culpa nisso, olhavam para Lina de uma forma que parecia ser um incomodo , como se ela não pudesse estar ali. Uma vez teve uma festinha da filha delas, e por obrigação elas convidaram Lina , todas as crianças podiam pegar doces , e como ela era tímida queria pegar um enquanto ninguém olhava , como ela sabia que na geladeira tinha muitos docinhos e ela viu que todos podiam pegar então resolveu pegar apenas 1 pequeno docinho dos muitos que tinham lá , e a mãe da prima loirinha, chamou Lina em um cantinho onde ninguém poderia ver e apertou seu pequeno braço e disse
-quem disse que você pode pegar alguma coisa aqui ? Vai embora , você não pode comer nada daqui.
Lina nunca contou isso para ninguém
Apenas foi excluída da festa

Risos de Desespero Onde histórias criam vida. Descubra agora