"Os 4 L "
Lina amava as suas amigas, primeiro conheceu Lucia em seguida Lari e depois Lua .
Elas eram muito unidas , nada poderia abalar essa amizade a não ser por um garoto que tentou destruir mas não conseguiu , foi um garoto que todas elas começaram a gostar, elas estávam na 6 série , ele foi o primeiro garoto a dar um celinho em Lina , e ela realmente demorou a acreditar que isso aconteceu de verdade , bom , isso foi bem antes de conhecer a Lari e a Lua , pois esse mesmo garoto começou a iludir a Lari e namorar com a Lua , ele realmente as infernizou.Nesse mesmo ano por um breve momento Lina conheceu um outro garoto e teve a coragem de se declarar para ele mas ele nunca a considerou mais que uma amiga , esse foi um breve momento ate que, ela conheceu um garoto mais velho que dizia gostar dela , tinha o mesmo nome que o primeiro garoto que Lina se declarou ,mas nesse caso ela não gostava desse outro garoto mas ele insistia de mais e ela acabou se apaixonando pelo seu charme, mas foi só ela começar a gostar dele que ele começou a namorar com outra garota ...
Quando Lina soube que ele gostava de outra e só queria iludir ela , foi a primeira vez que chorou tanto , as amigas a ajudaram a esquecer disso
VOCÊ ESTÁ LENDO
Risos de Desespero
RomanceTragédia, é a palavra que descreve a vida da nossa protagonista que vive em uma corda bamba entre a realidade e a loucura .