Quando seus pais se separaram , Lina o irmão e a mãe se mudaram para longe , para a casa da avó por parte da mãe, foi difícil para Lina deixar as amigas , mas a mãe obrigou-a deixa-las para trás .
Aos poucos ela fui se acostumando com a nova vida, conheceu novas pessoas e amou a nova escola, ela se tornou um pouco mais popular do que era , e estranhou o fato de que nessa escola não havia bullying , todo mundo se restava .
Lina gostava de andar de bike , ela estava muito feliz , então no meio de um de seus passeios, viu um garoto , mal sabia Lina que esse seria o seu primeiro namorado , ela o viu e achou ele muito metido e nem deu bola , pois nem acreditava que alguem poderia gostar dela de verdade .
Então a noite ela resolveu sair com a mãe o irmão e uma prima para uma pracinha , e esse mesmo garoto estava lá , bom tinha muitas pessoas da idade dela , e todos estavam brincando de pega-pega , e nessa brincadeira Lina e Caio se conheceram , Lina imediatamente começou a gostar dele , e sabia que ele também gostava dela .
Lina queria o encontrar todos os dias de sua vida , e foi assim por 1 mês, mas nesse mês nos só fomos amigos , ate que ela não aguentou mais esperar e resolveu pedir para ele ser seu namorado e ele realmente aceitou
Quando Lina recebeu seu primeiro beijo de verdade , ela pensou que aquilo fosse um sonho .
Esse garoto deu o seu primeiro presente , uma cesta de chocolates com um pequenino ursinho , Lina nunca imaginou que fosse ganhar um presente dele ela ficou tão feliz .Esse foi um namorinho infantil , eles no máximo se beijaram 2 vezes , Lina não lembra muito bem . E essa felicidade durou tão pouco , quando ela menos esperava ela viu ele com outra garota , ela sabia que era de propósito , ele a beijou .
Ele foi o primeiro que ela amou .
Lina experimentou o ódio pela primeira vez também .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Risos de Desespero
RomanceTragédia, é a palavra que descreve a vida da nossa protagonista que vive em uma corda bamba entre a realidade e a loucura .