Cap 6°

5.6K 326 99
                                    

Boa leitura! ♡

p.v.o Joao.

Cheguei em casa era 14:20, Estava na casa de uma novinha, Minha mae estava na cozinha fazendo alguma coisa, então resolvi ir la.

Joao: oi mae -falo dando um beijo no topo de sua cabeça-

Célia: aonde voce estava senhor joao? -falo mechendo a massa-

Joao: Na casa de uma amiga

Célia: Uhum sei

Joao: Que isso mae?

Célia: isso e um bolo

Joao : Cade a julia? 

Célia: eu acabei de subir la em sima e dar remedio para ela

Joao: Oque ouve?  -falo todo preocupado-

Célia: ela ta com febre so isso !

Joao: ai meu deus mae, não e melhor levar ela para o hospital,  Voce sabe como o pai dela e ne.

Célia: seu pai também

Joao: a mesmo assim, vo laver ela

P.v.o Julia
Estava me sentindo super mal, estava morrendo de frio, so que estava sol, minha mae subiu e medio minha febre, e ela estava alta,  ela me deu um banho e me deito na cama,  me deu de pirona e eu fiquei deitada. 

Joao: ei mana, ta tudo bem?

Julia: nao -fasso uma cara de triste-

Joao: logo logo você vai melhora viu?

Julia: ta bom, se a Beta chegar ai diz a ela que eu estou dormindo

Joao: pode deixar -fala depositando um beijo no topo de sua cabeça

Julia: Tchauzinho

Ali fique,  minha mae tentou me dar janta mas nao ia, parecia que estava piorando, mas logo acabei dormindo.

03:00h da madrugada. 

P.v.o Julia. 
Acordei com falta de ar, ainda estava com febre,  mas não queria encomoda minha mae e nem meu irmão, levantei com dificuldade e abri a janela, coloquei a cara la fora e tentei tomar um ar, fechei a mesma e voltei para a cama, Deitei e logo veio ancia de vomito. 

P.v.o Joao. 
Acordei com um barulho vindo do quarto da julia,  preocupado levanto correndo e vou para o quarto da mesma, me deparo com ela vomitando. 

Joao: meu deus julia,  ta tudo bem, ai senhor,  o que eu fasso, vou chamar a mae. 

Joao: MAEE MAEE A JULIA TA ROXA E COM FALTA DE AR,  ME AJUDA MAE.

Célia: Ai meu deus, pega ela e vamos para o hospital.

Joao pegou ela nos braços colocou a mesma no banco de trás e fomos para o medico mais perto.

Chegando la eles colocarão julia na maca e correrão para uma sala,  Examinarão ela e tals, demorou muito,  Muito mesmo, derao bombinha de ar para ela e depois  derao soro,  Pois ela estava muito fraca. 

05:00h

Doutor: família adans?

Célia: aqui Doutor,  oque minha filha tem?

Doutor: nao e muito bom o resultado do exame dela. 

Joao: fala logo oque a minha irma tem droga

Doutor: julia tem asma. 

Joao: Nao pode ser -falo me sentando em uma das poltrona e apoiando a cabeca nas mãos-

Doutor: calma senhor, Tudo ira se resolver,  vem ate a minha sala.

Caminhamos ate a sua sala e ele comeca a explicar tudo que temos que fazer. 

Doutor: ela ira usar uma bombinha de ar,  sempre quando ela ficar com falta de ar vocês dão para ela, bom,  amanha mesmo vocês podem vir busca-la.
Celia: Muito obrigado

Saimos do hospital super abalados, entramos no carro e fomos para a casa, chegando la joao deita ao meu lado e dormimos.

Dia seguinte

O filho da amiga da minha maeOnde histórias criam vida. Descubra agora