Boa leitura! ♥
P.v.o leo
Olhei para o lado e vi que julia ainda estava Ali, Tive um sonho muito bom, Um sonho onde morava eu julia e nosso bebe que ainda iria nascer, Era uma mocinha....Levantei com cuidado e fui ate o banheiro, Lavei meu rosto e me troquei, fui ate o quarto de Camilla e ela ainda estava dormindo, Peguei um shorts e uma camiseta branca acompanhado com pessas intimas, Umas novas que minha mae tinha comprado para ela, voltei para o quarto e deixo as roupas do seu lado, Escrevo um bilhete e deixo ensima das roupas, estava com do de acordar ela, pois ela estava muito cansada, Joguei uma coberta por sima da mesma, apaguei a luz e fechei a porta, Minha mae tinha ido para o trabalho, Neon estava dormindo com milla, então descido fazer um café bem gostoso...Depois de colocar tudo na mesa, Comeco a comer, vou para a sala e me sento ligando a tv.....
Logo vejo um ser passando no meio da sala descabelado e de cuequinha Azul bebe....
Leo: que isso!!
Neon: Chato!! -cruza os braços-
Leo: osh garoto oque eu fiz?
Neon: Run!!
Leo: E se eu falar pra você que eu vo deixar voce falta hoje?
Neon: Selio? Te amo -fala com a chupeta na boca-
Leo: Kkk coisa feia, vem vamos tomar um banho - falo pegando o mesmo no colo-
Coloco ele na banheira e vou ate seu quarto, pego um shorts dos carros e uma regata branca dos Nemo, Pego a sandália nova e vou ate o banheiro.
Leo: Acabo?
Neon: Nao!! -fala ainda com a chupeta na boca-
Leo: falta oque?
Neon: Meu dentinho ué
Escovo seua dentes e o levo ate o quarto, Coloco sua roupa e a sandália e desco o levando para a cozinha..
Leo: agora me da essa chupeta porque você vai tima cafe
Fico ali vendo ele tomar cafe ate a julia e Camilla descerem conversando..
Julia: Bom dia amor
Leo: Bom dia
Neon: JULIA!!! -pula nos braços dela-
Depois do café Sentamos na sala e começamos a conversar
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho da amiga da minha mae
RomanceRetardado, idiota, Faz de tudo para minha vida dar errado, porque tao idiota? Porque tao insuportável? Te odeio....