Boa leitura! ♡
Leo: Gracas a deus !!
Júlia: Que foi garoto? preciso me arrumar
Leo: que demora em
Julia : e assim mesmo
Leo: Affes
Chegando na balada, estacionamos o carro e descemos, Como sempre, a atenção veio a nós, Ao entrarmos na balada, Beta ja começa a se soltar, E caminha para pegar uma cerveja, enquanto eu e leo ficamos por ali mesmo.
Beta: venham dançar galera -fala rebolando com a lata de skol beats-
Julia: Eu estou afim
Leo: entao vamos.
Comecamosba dançar, O suor estava de mais, Entao resolvi ir ate o banheiro para lavar a cara, Assim que saio, Vem um ser e me empurra para a parede, Ali um beijo com muita velocidade e um beijo com vontade acontecia, A pegada desse cara e perfeita, Mas esses Beijo nao me e estranho, Ele me puxava pela cintura tipo me querendo para ela, Assim que nos soltamos vi que era o...
Beta: Vem leo vamos dançar vem julia, voces estao muito quietos ai nesse canto
"Isso ai, O leo"
03:00h
Julia: gente 03:00h da madrugada precisamos ir embora, Hoje minha mae volta
Leo: entao vamos
Beta: Vamos vai
Leo passa na casa de beta e a deixa, Muito triste, depois ele me leva ate a porta de casa.
Leo: esses dias com você forao os melhores -me da um beijo na bochecha-
Julia: eu também gostei bastante, e ainda nem que hoje e terça, e a minha mae ta de volta-
Leo: bom, preciso ir tchau
Ele vira as costas e eu vejo ele entrar em sua casa, Entro dentro da minha e tranco a porta, A casa estava um chiqueiro, Então subi correndo tomei um banho e vesti uma roupa leve, calsei o cjnelo e desci, Peguei um saco de lixo e fui colocando os corpinhos, garrafas, pacote ee salgadinhos e outras coisas dentro do saco, varri a sala e aspirei os sofás, A sala ja estava limpa, Apaguei a luz e fui para a cozinha, Lavei a louça, limpei a mesa com um pano e um veja, Depois varri i chao e passei pano, Apaguei a luz e estava tudo limpo, lavei meu banheiro e o banheiro das visitas, desci e fui até a cozinha, Preparei um sanduba e um copo de coca-cola e comi, depois abri um pacote de cookies e comi, olhei no relogio e ia dar 04:00h, apaguei as luzes e subi, me joguei na cama apaguei a luz e deixei o ae ligado, logo pego no sono.
Dia seguinte.
P.v.o Célia
Hoje e um dia muito legal para mim, Voltar para a casa, eu e joao ja estamos ate imaginando a enorme bagunça dentro de casa, Nesse exato momento estamos pegando o avião para voltar para Nova York, Sentamos em nossas proutonas e seguimos em silêncio.
P.v.o Julia
Estava friu, Ja era 10:00h acabei de acordar com o ar ligado, desci da cama, tomei um banho quente e vesti uma legue rosa, uma camiseta de calor e por sima um casaquinho, vesti uma sapatilha e fiz um coque, arrumei a cama e abri a janela, sai do quarto e fechei a porta, Ao descer ate a cozinha preparo meu café e logo a campainha toca, Abro a porta e nai tem ninguém, apenas uma caixa, Fecho a porta e vou para a cozinha, Passo a Nutella na torrada e começo a comer tudo que tem na mesa, Mas a curiosidade me mata, Abro a caixa e vejo vários bombom, Várias coisas gostosas, e no meio uma carta"Espero que goste"
Nai tinha nome, Assim que acabei o café, peguei a caixa que tinha chocolate e sentei na sala, Liguei a televisão e coloquei jo tbs, onde passa "Invocação do mal 2", ali me acabei de tanto comer chocolate e se assustar com o filme.
P.v.o joao.
Estavamos chegando em casa, mas a minha mae fez o favor de passar na padaria e comprar várias coisas, era 13; 00h da tarde, quando entramos dentro de casa, vimos julia dormindo no sofa, a casa estava impecável.
Então deixamos ela dormi, minha mae jogou uma coberta por sima dela e desligou a tv, e nos subimos para desfazer as malas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho da amiga da minha mae
RomanceRetardado, idiota, Faz de tudo para minha vida dar errado, porque tao idiota? Porque tao insuportável? Te odeio....