Beijos...

38 4 40
                                    

~Emy p.o.v~

    Saímos caminhando até a pizzaria que não fica tão lonje dos quartos já que nao podemos sair do instituto.
    Zayn olhava para o nada e aquilo já estava me irritando um pouco/muito. Queria saber qual era a dele.
    Logo chegamos no local, haviam umas duas pessoas lá, incluindo a cozinheira.

- Nossa aqui tá tão quieto- falei

- Deve ser por causa do ataque, ainda está todo mundo assustado- deu de ombros e eu concordei.- Quer pizza de que??

- Frango com catupiri

- Boa pedida madame- falou e eu ri.

     Ficamos ali por volta de uma hora e meia, depois decidimos dar uma volta pelo campus e como já era noite a luz da lua iluminava tudo. Tinha alguns carros estacionados mas não dava pra ir muito lonje com eles, já que tem uma ponte que impede do nosso contato com as demais cidades.

    Zayn mantinha o silêncio, já falei que odeio silêncio? Da vontade de jogar a pessoa da ponte só pra ouvir algo "Sim você está parecendo uma psicopata"

- Ah fala alguma coisa, isso já tá me irritando!

- Calma- riu- estou te levando para um lugar que eu costumo ir.

- E isso é onde?

- Aqui!- parou e eu olhei ao redor, estávamos em um tipo de estacionamento mas ao redor tinha uma árvore bem grande com um banco que dava vista para a lua, que hoje está bem grande.

- nossa- falei admirando- ficaria melhor se tivesse cigarro- olhei ele, que me observava.

- Olha eu não tenho cigarro, mas posso fazer uma coisa que você vai gostar muito- falou e eu gelei, o que ele iria fazer?

- E o que seria isso?- falei e não deu tempo de mais nada, zayn havia me prensado contra um carro que tinha ali. Agarrando minha boca como um cachorro agarra seu osso ( okay isso foi uma comparação bem idiota), suas mãos se direcionavam em minha cintura e sua língua invadia minha boca com certa pressa.
     Agarrei seu cabelo e continuei o beijo mais intenso que já dei em minha vida (menas).
     E por fim nos separamos por falta de ar

- Nossa- recuperei o fôlego- não imaginava que você beijasse tão bem.

- Tem muitas coisas que não sabe sobre mim- riu e voltou a me beijar, um calor intenso percorreu meu corpo estava exitada? Talvez. Mas era muito cedo pra isso, posso ser meio louca mas tenho limites ( por mais irresistíveis que seja)
     Suas mãos deceram para minha bunda apalpando-a
    Eu estava gostando, claro. Mas como eu disse tenho limites, e querendo ou não mal conheço ele.

- Zayn- falei entre o beijo- para, tá cedo ainda!- falei

- Desculpa, não queria te assustar- me olhou

- Você não está me assustando, só está indo rápido de mais- sorri e ele me deu um selinho. E cara como está sendo difícil resistir a esse pedaço de mal caminho!

~Ash p.o.v~

  Saí para pegar o colar que havia feito para Sara, sim eu estou começando a gostar dela e tambêm acho que ela gosta de mim.
     Fui até o armário onde havia colocado o colar que era um coração e quando abria tinha as iniciais "A e S", e cara eu quero muito que ela goste disso. Peguei o mesmo e fui andando para o quarto onde estavam Sah e luke.
       Estava no corredor animado para ver sua reação, a porta estava encostada e eu cheguei de vagar, foi quando eu ví uma cena que não queria ter presenciado.
     Luke estava beijando ela, derrubei o colar no chão e saí de lá o mais rápido possível -Droga, droga, droga!! Seu burro!-

      Andei o mais rápido que pude, sara havia vindo atrás de mim mas como eu sou mais rápido ela não iria conseguir me alcançar.

-ASH! ESPERA!- respirou- EU PRESCISO FALAR CONTIGO!- parou um pouco- Por favor!- Dava pra perceber que ela estava cansada devido a correria que acabara que acontecer. Parei e me virei "Agora não Ashton! Segura a porra dessas lágrimas ai!"

- O que foi?

- Porquê você fugiu?

- Porquê eu quiz Sara! Eu saí porquê quiz!

- Você está chorando?- se aproximou- Ash por favor me conta

- Não foi nada, esquece

- Como assim "nada"?. Quero que me fale agora!- ordenou e eu ri

- Vai me obrigar?

- Tenho meus métodos para isto! Agora vamos, me conte logo o porquê de você estar assim.

- Eu não vou falar Sarinha- falei e ela revirou os olhos

- Odeio quando me chamam pelo diminutivo- me olhou- Mas enfim! Vai me conta por favor!

- Eu posso até te contar, mas isso pode estragar tudo- me olhou confusa- Não percebe?
     Ela estava me olhando como se não entendesse uma vírgula do que estava falando, seus olhos me encaravam com uma certa curiosidade, quando ela arregalhou os olhos.

- Não creio!

- O quê?- a olhei confuso

- Você gosta de mim?- me olhou séria

- Claro que sim

- De outra forma? Digo com segundas intenções

- amm- abaixei a cabeça

- Isso seria um sim?

- Sim- a olhei, e ficamos alí, imóveis um olhando para o outro.- Mas eu sei que você gosta do luke então...

- Eu não gosto do luke!- pareceu intrigada com o que eu falei

- Ah não?

- Não!

- Mas eu ví os dois se beijando- coçei a cabeça

- Ele me beijou Ash, mas eu não quiz- falou e pensou- Posso fazer uma coisa?

- Pode- falei confuso, ela caminhou para mais perto de mim ficando frente-a-frente, me olhou nos olhos e ficou de ponda dos pés , assim me dando um selinho demorado. Arregalhei os olhos não acreditando no que aconteceu, ela me encarou como se quisesse que eu falasse algo mas nada saía, por fora eu estava parado mas por dentro havia uma festa.

- Então, essa é a hora em que você fala algo

- e-eu não sei o que dizer- falei, estava nervoso?  Um pouco mais do que deveria.
     Ela sorriu para mim e eu correspondi

- Então...acho melhor eu ir procurar a emy né?- falou , mas quando ela ia dar meia volta eu a puxei para beija-la. De onde tirei essa corajem? Ainda to tentando descobrir!

~luke p.o.v~
  Andei até a porta e peguei o colara que havia caído, era um coração. Quando abri tinha um A e S.
      Sempre soube que ash tinha uma quedinha por Sara, mas não pensei que essa quedinha fosse virar um abismo "E luke, não vai ser hoje que você vai ficar com ela" cala a boca idiota eu nao quero ficar com ela! " Não foi isso que aquele beijo disse" ah vai se fuder tambêm! "Sabe que nunca vai ser melhor que ele, ele é fofo e carinhoso e você até agora so deu patada nela bocó" AHHHH QUERO MORRER! "se mata então" Filho da puta!

_________________________

C
O
N
T
I
N
U
A
?
     
------------------------+--

   *indicação para fic "i had to be you?" suicidezquad_ *

   CARAAAA NÃO FICOU DO JEITO QUE EU QUERIA MAS TA AI FAZER O QUE NE????

   GOSTARAM????

Go To Sleep||| 5 Seconds Of Summer|| Evan PetersOnde histórias criam vida. Descubra agora