Clary Narrando
(06:57)Acordei e vi que estava na hora de ir para a escola, acordei o Thomas, e quando ele se levantou ele pegou pela minha cintura e me deu um beijo, e botou a mão aonde não devia(Oi será q deveria?) Ele pegou no meu bum bum e apertou.
Nós separamos do beijo e eu fui tomar banho, e vesti essa roupa 👇Na minha escola o pessoal pode ir a vontade, tem uniforme? Tem. Mas de quiser usar, usa.
O Thomas vestio essa roupaFui para cozinha e vi Kyera comendo, juntinho com o Biel, assistindo Netflix.
(Biel)
(Kyera)
(Emma)
(Henry)O Thomas foi acordar a Emma e o Henry, e fomos todos comer oque?
Pipoca!- Vamos comer isso?
Kyera - Foi a única coisa rápida que deu para fazer.Fomos comer assistindo Netflix, a Kyera e o Biel, estavam grudadinhos no sofá.
Achei fofo, mais queria que o Thomas fosse assim, mas o Thomas é mais "Apressado" nas coisas. Praticamente nós todos estamos em uma amizade colorida.Fomos correndo para a escola para não nos atrassarmos, e a sorte foi q chegamos a tempo.
- Kyera, hoje é ciências, vc vai terque se sentar na frente. Ali perto do professor.
Kyera - Aí meu deus, esqueci que ele me trocou de lugar por estar conversando demais com o Biel.
Biel- Pra mim isso é Ciúmes.
Kyera - Aí aí, eu não vou sair daqui.A Kyera senta no lugar dela é o professor a força a sentar la na frente. O Biel tenta ajudar mas acaba sendo inútil.
Kyera Narrando
Mds q professor bosta!
Mas, qual professor não é uma bosta?Alguns sao até legais, mas não chegam ao ponto que queremos.
Biel Narrando
Metade da Aula fiquei observando a Kyera conversar com o professor, ela ria de algumas coisas que o professor contava, eles pareciam estar gostando doque estavam conversando.
So eles, eu não.Clary Narrando
Então depois das 3 aulas chatas fomos para o recreio, e compramos nossos lanches com o dinheiro de quem? Da Kyera!
KkkkkkkkkVi umas gurias de se esfregando no Thomas e quer q eu seja Sincera? Eu não gostei dessa cena.
Pra quem não sabe o Thomas ele está no 3° ano, então n tem como eu saber oque ele faz com as gurias.
Fui até eles e disse.- Oi amores, se me derem licença ele é propriedade minha, então melhor vcs saírem daqui enquanto eu estou de bom humor.
Uma guria saio, a outra ficava dando beijinhos nele.
- É assim amorzinho? Beleza, se eu parar na Diretoria não vem dizer que a culpa era minha.
Puxei ela pelos cabelos e ela saio correndo e quase chorando, né sentei no lugar onde ele estava e eu disse.
- Meu deus, quantos dias q ela não lava esse cabelo? Uma semana?
Thomas- Ciúmes?
- Não! Imagina! Depois doque eu acabei de fazer isso não é Ciúmes? CLARO QUE NAO. Eu so estou cuidando doque ainda não é meu.
Thomas - ainda?
- UéRimos e saímos dali, a guria que eu arranquei os cabelos dela estava chateadissima. Vi o Luck ir para perto dela e eu ouvi pelomenos o nome dela... Bianca.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
¿Estou Perfeita Agora?
FanfictionPlagio è crime!!!!! Seja criativo e crie sua própria História!