Luck Narrando
Estava andando sem parar pelo meu quarto, não sabia oque fazer, não sabia como agir, não sabia oque falar, enfim, resolvi ligar para a Clary minha melhor amiga para saber o que realmente eu sinto...
|| Ligação on ||
- Alô, Clary?
Clary- Oi!
- então queria falar com você, mas pessoalmente não vai dar... posso falar por telefone mesmo?
Clary- pode...
- Então, eu quero sua ajuda.
Clary- em que?
- Eu não sei oque sinto Clary, meu mundo está confuso!
Clary- nossa você tem um mundo?! Ai que tudo!
- Sério Clary não to para brincadeira...
Clary- nossa, o caso é grave, vai fala oq que é...
- Então uma garota se mudou para a casa ao lado da minha, e começei a falar com ela e tals, o nome dela é Bianca, chamo ela de Bia. E então, depois que eu começei a falar com ela, ando muito sei lá, muito abobalhado, sempre que faltaram com ela sorrisos bobos escapãm da minha boca, frases idiotas saem de mim como se fosse um espirro. Ando olhando ela várias vezes e não consigo tirar meus olhos mesmo querendo muito... - ela me interrompe
Clary - LUCK!!! LUCK PELO AMOR DO SANTINHO DA NUTELLA, NAO FALA MAIS NADA, EU JA SEI DE TUDO MONAMOÚR, VOCE LUCK... LUCK VOCE ESTÁ APAIXONADO NESSA GURIA !!
-Kkkkkk tá Clary para de brincadeira!
Clary- não é brincadeira porra!|| Ligação off ||
Ela desligou na minha cara?!
Af e o pior é que ela estava com rasão, eu realmente nunca senti isso por ninguém, mas já são 23:56 vou dormir porque amanhã tenho que fazer coisas particulares...
Fui escovar os dentes, vesti meu pijama e fui dormir.
Meu pijama é igual ao do Henry e ao do BielO do Henry é o verde, o do Biel é o Vermelho, e o meu é amarelo, mas é de bolinhas, acho muito tipo "estilo mãe" minha mae comprou pra mim por isso nao vou mostrar pois acho humilhante...
(Foto da Bianca👇)
VOCÊ ESTÁ LENDO
¿Estou Perfeita Agora?
FanfictionPlagio è crime!!!!! Seja criativo e crie sua própria História!