38 - Estamos quase la!

5 3 0
                                    

Biel Narrando

Acordei primeiro doque todos. Me levando para ver se tinha algo para comer, estou morrendo de fome, vejo que a mochila da Kyera estava lotada de coisa e fui ver oque tanto tinha nessa mochila. E pode crer, a Kyera deve comer mais que um elefante. Ksksksksksk
Tinha lá 1 potinho de Nutella, e eu peguei o interessante pra mim. Tinha lá 5 sacolinhas pequenas cada uma com 5 sanduíches.
Acendo um pouco a fogueira para poder esquenta-los pois estava muito gelados. Vejo que a Kyera se acorda e ela diz...

Kyera Narrando

- aí meu deus q fome.
Biel- vc só sabe comer kkkkkk
- Não, sei fazer muito mais doque vc pensa. Cuidado pois posso te surpreender.
Biel- eu sei disso
- que bom, esquenta um sanduíche pra mim também.
Biel- Claro.

Eu estou usando um relógio de pulso, olho a hora e são exatamente 05:06 vou acordar os outros para comermos e continuarmos caminhando.

- Charles! Emma! Henry! Acordem e venho comer. Biel esquenta aí por favor os sanduíches deles enquanto eu troco de roupa. Essa q eu estou usando esta muito suja.
Biel - Eu posso esquentar de todos menos o do Charles, ele tem mãos muito saudáveis, não é Charles?

Acho q ele falou isso se referindo a ontem à noite ksskskksks
Vou com a Emma tomar um banho em um rio que fica aqui perto.

_____⚫_____

Terminamos e vestimos outras roupas. Todos comem o sanduíche que eu trouxe e continuamos andando.
Achamos um lago com 3 barcos, se referindo aos times. Somos o time vermelho, o time amarelo e o azul ainda não chegaram então pegamos o barco com a cor do nosso time e remamos ate o outro lado do lago.

Emma - Então ky... aonde vamos agora?
- Então só falta mais dois lugares, 1° agente vai teruqe subir uma montanha.
2° vamos terque passar por mais outro lago, só que dessa vez um maior doque esse.
Biel- Se tivermos os barcos conseguiremos de boas.
- Mas dessa vez não é com o barco. Subiremos as montanhas e depois lá em cima vai ter um teleférico, onde vamos teruqe atravessar o lago todo usando ele.
Biel- Ata então como é provavelmente a largura desse rio?

Ele pega meu mapa e vê a largura e diz:

Biel- Vix quantos dias vai demorar para atravessar isso? Uma semana?
- kkkkk calma não é pra tanto. Vai ter 2 teleféricos para cada time. Então n vamos cair tão cedo.

_____⚫_____

Continuamos andando e achamos até q fim a Montanha, ela tinha uma escada que dava a volta na montanha toda, em movimento de espiral.
Ja estava anoitecendo, e onde nos estávamos não tinha folhas de bananeiras, mas tinha uma casa meio q abandonada, então ficamos nela só essa noite.

¿Estou Perfeita Agora?Onde histórias criam vida. Descubra agora