Clary Narrando
Vi a Kyera de longe, ela estava linda, a máscara dela deu um realce nos olhos dela.
Eu me vesti de gata negra, as meninas disseram q essa Fantasia combinou muito comigo.Emma - Bonita aquela fantasia. Combinou contigo.
Thomas- se eu encontrar ela assim na cama não respondo pelos meus atos.
Kyera - USEM CAMIZINHAAAAAAAA.
- menina para de gritar, agente tá no shopping!
Kyera- Af sua chata, eu tava me divertindo!
- ksksksksks não está mais, agr vamo pra casa? To com fome.
Thomas - Me diga um dia em que vc n esteja com fome...
- eeeeeerrrr sábado passado, não senti fome por 3 minutos.
Thomas - HahahaKyera Narrando
Fomos para casa, os meninos foram, eu e as meninas fomos ao cabeleireiro, à manicure, a pedicure, etc...
~~~~~~~~~~~~
Terminamos tudo e fomos para casa, eu estava morta de cansada e fui me deitar um pouco.
O Biel está do meu lado e me manda uma mensagem no Whats. (23:32)~WhatsApp on~
B - amor?
- porque vc me chama de amor? Kkk nem sua namorada eu sou.
B- Ainda não. Mas vai ser.
- Blz, qual é a lógica de estarmos um do lado do outro e não nos falarmos?
B- Ué kkkk
- Vai dormir tá tarde.
B - Só vou dormir com um beijinho.
~WhatsApp off~
- Não, então fique sem dormir.
Biel - Vai, só um.
- Não.
Biel - Por favor.
- Não.
Biel - Se não posso conseguir um beijo seu, vai terque ser por mal.O Biel sobe em cima de mim e joga minhas mãos para trás e á segura, me pressionando contra a cama.
Biel- E agora?
- Não kkkk
Biel - Se não posso conseguir um beijo seu por bem, vou terque ser forçado a roubar de vc.
- Eii pera....- ele tampa minha boca usando a dele, aos poucos ele vai se soltando de mim.
Biel - Pronto agr sim eu consigo dormir, boa noite.
- Meu deus!
Biel - Você é linda sabia?
- Sim, pena que não posso dizer o mesmo de vc
Biel - então faz igual a mim, mente.
- NOOOOSSSSA SEU LIXO! Não quero mais falar contigo.
Biel - Não parei, te juro, não suportaria ficar 2 segundos sem falar contigo.
- kkkkk idiota, vai dormir.Dormimos e depois disso n lembro de mais nada... ( OBVEL NEH EU TAVA DORMINDO! )
VOCÊ ESTÁ LENDO
¿Estou Perfeita Agora?
FanfictionPlagio è crime!!!!! Seja criativo e crie sua própria História!