oi gente eu fui desafiada pela Carol530 a fazer um 15° fatos sobre mim, but, como ela desafiou as duas contas, vou tentar fazer 30 fatos sobre mim só aqui mesmo e vou aproveitar p fazer o especial de 1K AI GZUIS EU JÁ ACORDO TOMANDO TIRO N PODE ISSO NÃO GENTE
agora, vamo pros fatos:
1°: Meu nome é Lara, mas podem me chamar de Lala.
2°: Minha fruta preferida é Maçã, se quiser me deixar de bom humor, me dê maçãs.
3°: Meu utt supremo de todos mesmos é o gostoso do Luhan, eu amo esse chinês mano.
4°: Eu me irrito muito facilmente e com as coisas mais simples. Tipo comer de boca aberta perto de mim.
5°: Eu sou kpoper a cerca de 4 meses, mas a muito tempo, eu tinha ouvido algumas musicas de kpop e jrock.
6°: Sou ariana, mas não acredito em signo, desculpa.
7°: Meus animes favoritos são: Elfen Lied, Mirai Nikki, Sakura Trick, SAO, etc.
8°: Eu nasci dia 25/03/2004, tenho 12 anos.
9°: Meu dedo indicador é torto, ele sempre foi assim, ai quando vou apontar pras coisas, aponto torto.
10°: Meus pais são separados e eu moro com minha mãe.
11°: Eu tenho muito, tipo, muito mesmo, pavor de barata e aranha.
12°: Uma aranha já pousou no meu ombro, eca.
13°: Eu tenho uma gata que se chama Lucy.
14°: Eu odeio música brasileira :').
15°: Moro em Minas Gerais, alguém me tira daqui pofavor.
16°: Minha música preferida é Lotto e Excited.
17°: Eu brinco de Avatar no chuveiro, ISSO MESMO, EU BRINCO.
18°: É muito fato p fazer sobre mim, eu sou muoto desinteressante.
19°: Eu gosto de fazer as pessoas rirem, odeio ver alguém que eu amo triste.
20°: Eu costumo escrever minhas fanfics de madrugada, pq fico mais criativa.
21°: Eu tive a ideia p essa fic de madrugada.
22°: sou péssima em matemática, parece macumba ;-;
23°: além de kpoper eu escuto: Indie, pop, rock.
24°: Meus grupos ult são: Exo, BTS, Got7, Boyfriend.
25°: Eu sou ciumenta pra caralho.
26°: Eu amo o Matheus. ( ele pediu p por gent)
27°: eu consigo ser fofa, dependendo do meu humor.
28°: Eu jogo lol há cerca de quase 2 anos.
29°: amo sorvete, tipo, MUITO. ainda mais de flocos e blue ice.
30°: shippo tudo, não gostou me mata.
Bom, gente, agora vou agradecer a todas vocês por 1K de visualizações, +800 comentários e 184 votos. Ver que vocês estão gostando da fic realmente me deixa feliz.
Apesar de não conhecer a maioria, eu não deixo de amar vocês, vocês são meus bebês. 💜
bem, é isso.
xoxo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anonymous Boy.
FanfictionLuhan dizia-se hétero, tanto que até ficava com garotas, porém, isso tudo mudou quando um certo "anônimo" começou a lhe mandar mensagens. início: 8 de setembro, 2016. finalização: 7 de outubro, 2017. Plágio é crime.