forty-eight

2K 180 66
                                    

Luhan esfregou suas próprias mãos umas nas outras, tentando aquecê-las do frio, já que o mesmo, por algum motivo, esperava por Oh Sehun na sacada do quarto que dividia com Chanyeol. Por sorte, naquele dia Chanyeol havia ido "dormir" na casa de Baekhyun e os pais do mesmo estavam viajando, comemorando alguma bodas, que ele não se recordava muito bem qual era. E isso tudo só facilitou para o chinês poder passar uma noite com Sehun para fazer diversos tipos de coisas, como ele havia dito por mensagens. Só de imaginar, LuHan ficava louco, já que da última vez que os dois transaram, foi algo simplesmente incrível, talvez uma das melhores coisas que o mesmo fez em sua vida.

O corpo do chinês estremeceu ao escutar a campainha soando pela casa de maneira melódica, porém irritante. Ele andou de maneira rápida, passando pela porta que dividia o quarto de Chanyeol da sacada, fazendo o mesmo estremecer dos pés a cabeça, já que lá fora estava frio e dentro do quarto estava uma temperatura confortável. Os passos do chinês ficavam cada vez mais rápidos e ligeiros, rapidamente chegando no andar de baixo, abrindo a porta para Oh, que estava com um breve sorriso em seus lábios.

— Boa noite, Hannie. — O mesmo falou, após ser convidado para entrar, ouvindo a porta ser fechada atrás de si.

— Boa noite. — Respondeu, simples. — Quer beber alguma coisa? Comer? — Olhou para o maior, o puxando para a cozinha lentamente.

— Você sabe exatamente o que eu quero comer, Lu... — Ousou falar, puxando o garoto para si, deixando seus corpos colados. — Onde fica seu quarto?

LuHan não pode deixar de sorrir com aquilo. Sehun, normalmente, era ousado pelo celular, e não pessoalmente. Lu gostou bastante disso, assim, voltou a puxar o mesmo em direção de seu quarto divido com Chanyeol, fechando a porta, apesar de estarem sozinhos.

Ao chegarem lá, Sehun empurrou o chinês contra a cama, enquanto desabotoava sua camisa que continha apenas alguns botões. O garoto se colocou entre as pernas do mesmo, olhando-o fixamente nos olhos sem dizer uma palavra sequer.

— Huh, Hunnie... — Luhan gemeu baixinho ao sentir o maior dar chupões em seu pescoço branquinho enquanto jogava a cabeça para o lado.

— O que foi, amor? Você não gosta disso? — Sehun perguntou, começando a roçar sua ereção coberta sobre a de LuHan.

O chinês estava apenas de cueca, já que a blusa tampava suas pernas quase toda. Ele ficava totalmente adorável daquela forma, assim, Sehun ficou observando-o por alguns segundos, voltando ao "ataque" logo em seguida e retirando a cueca do chinês, ele não iria fazer tanta hora como na última vez, não iria provocar o mesmo, queria apenas fode-lo logo de uma vez.

— Ah, daddy... — Hannie gemeu ao ter as mãos grandes de Sehun apertando suas coxas de forma forte ao ponto de deixar marquinhas ali.

Oh realmente não queria enrolação, os gemidos melodiosos do menor só o deixavam mais excitado a cada segundo, LuHan, por sua vez, não estava diferente. Vários espasmos e sensações de prazer percorriam seu corpo ao sentir a boca de Sehun contra sua pele, era tão delicioso que o chinês pensou que poderia derreter nos braços do outro.

— Ah, baby, eu estava com tanta vontade de tocar você... — Sehun dizia, com sua voz extremamente rouca contra o ouvido de LuHan, o que fez o mesmo gemer baixo e manhoso, sentindo as mãos de Sehun descerem em direção a sua virilha, começando a acariciar o local. O mais alto alternava entre deixar leves apertos na nádega do menor e roçar sua mão no membro do mesmo. — Sabia que eu penso em você todos os dias? Em como é bom poder sentir você, seus beijos, ouvir sua voz...

Sehun fazia questão de deixar todas as palavras escaparem por seus lábios, de forma bastante natural. E logo, em um movimento rápido, tomou os lábios de LuHan junto aos seus, iniciando um beijo molhado e totalmente pornográfico, já que Sehun fazia questão de chupar e moder os lábios fininhos e rosados de LuHan, deixando sua língua vagar por toda boca do menor.

Anonymous Boy. Onde histórias criam vida. Descubra agora