Luhan bloqueou seu celular, se levantando de sua cama, ele estava bastante nervoso em saber que finalmente iria descobrir quem era o real " stalker ". Apesar de já saber quem era o mesmo, ele apenas queria tirar sua dúvida, queria poder sentir Sehun pela primeira vez.
Ele também estava com medo, medo de Sehun ser machucado pelas mesmas pessoas que o machucaram, e Luhan iria fazer de tudo para proteger Sehun.
Ao terminar de se trocar, pegou algo parecido com uma venda, e saiu de sua casa, apenas com seu celular e a venda em mãos. A praça não ficava muito longe de sua casa, demorou cerca de 4 minutos para chegar no local de encontro, assim, se sentou em um banco e mandou uma mensagem a Sehun, avisando que havia chegado. Colocou a venda em seus olhos, se encostando no banco. O nervosismo crescia cada vez mais, ele podia estar enganado e Sehun ser um velho de 50 anos que quer estuprá-lo, ou, ser apenas um garoto que Luhan se apaixonou de uma forma incrível.
Antes de conhecer o tal anônimo, ele sabia que nunca iria sentir atração por alguém do mesmo sexo, mas ele estava totalmente enganado. Pois sempre esteve apaixonado por Sehun, desde o dia que seus olhos se encontraram pela primeira vez, ele só não havia descoberto esse amor pelo mais novo ainda.
Após alguns minutos aguardando, abaixou sua cabeça, bufando levemente, pensando seriamente se iria tirar ou não a "venda". Porém, ao sentir mãos contra seus ombros, sua respiração pareceu parar.
- Eu esperei tanto tempo por isso, baby... - Sentiu seus pelos dos braços se arrepiarem ao sentir a voz de Sehun contra seu ouvido.
- D-Daddy? - Perguntou, virando seu corpo na direção de Sehun.
Sehun não hesitou, apenas fez o que queria refazer desde o dia da festa na casa de Chanyeol. Seus lábios se juntaram em um só. Aquela era a melhor sensação de todas para ambos os garotos. Luhan abriu um pouco seus lábios, dando permissão para o mesmo adentrar a língua em sua boca, e o mais novo assim o vez, pulando o banco, sem cessar o beijo, que ficava mais intenso a cada segundo que se passava. Luhan nunca havia se sentindo assim antes, ainda mais beijando alguém.
Infelizmente, a porcaria da falta de ar havia chegado e eles tiveram que se separar. Sehun queria dizer várias coisas, mas as malditas palavras não conseguiam sair.
- Daddy? Você ainda está ai? - Perguntou Luhan, com a voz em um tom baixo.
- Estou. - Falou, dando um leve beijo em seus lábios. - Você quer realmente saber quem eu sou?
Os lábios de Luhan formaram um pequeno sorriso ao ouvir a pergunta do maior. Fez que sim com a cabeça, sentindo as longas mãos do garoto atrás de sua cabeça. Ao sentir que a venda havia caído, abriu lentamente seus olhos. Seus olhos brilharam ao ver o garoto de cabelo castanho a sua frente. Seu coração batia de forma que parecia que ia sair pela boca. Ele não sabia como, mas, Sehun tinha esses efeitos sobre ele, até mesmo em mensagens Luhan sentia seu coração palpitar um pouco mais rápido quando falava com o mais novo.
- S-Sehun...? - O olhou, com um sorriso entre os lábios.
O mais novo se aproximou outra vez de Luhan, colocando seu rosto em suas mãos, olhando em seus olhos. O sorriso de Luhan se esticou um pouco mais ao ver as bochechas levemente rosadas do mais novo.
- O-Oi... - Forem as únicas palavras que conseguiu dizer.
- Não precisa ficar nervoso, Hunnie.
- D-Desculpa, não da pra controlar. - Abriu um pequeno sorriso sem mostrar os dentes, fitando suas mãos.
- Eu imaginava que você era o anônimo desde uma conversa com o Chanyeol, você realmente não sabe ser discreto!
- Sei sim! Você que é esperto de mais. - Mordeu seu lábio avermelhado, cruzando suas pernas.
Luhan apenas soltou uma risada, olhando pra Sehun. Ele podia ficar ali, o observando durante horas.
- Você quer comer algo, daddy? - Luhan perguntou, aproximando seu rosto do rosto de Sehun.
Sehun ficou com suas bochechas levemente avermelhadas ao ouvir a palavra " daddy " sair dos lábios do mais velho. Aquela cena fez Luhan sorrir de forma brincalhona, ele conseguia ser mais fofo a cada segundo que se passava.
Luhan apenas aproximou seu rosto do de Sehun e iniciou um beijo calmo e lento, apaixonado, talvez.
Amor era algo que realmente deixava Luhan confuso e feliz ao mesmo tempo.
================================
AAAAAAA oi
bom dia boa tarde boa noite
agora tchau qurro dormir mais
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anonymous Boy.
FanfictionLuhan dizia-se hétero, tanto que até ficava com garotas, porém, isso tudo mudou quando um certo "anônimo" começou a lhe mandar mensagens. início: 8 de setembro, 2016. finalização: 7 de outubro, 2017. Plágio é crime.