- A Empresa Whites Advertising fica sob a presidência de Sidney White! caso encerrado. Falou o Juiz. Abraço Dilan muito feliz.
- Parabéns mana!. Falou ele enquanto me abraçava.
- Obrigada! Muito obrigada por me ajudar. Lhe dei um beijo na bochecha e fui agradecer o Jake.
- Melhor advogado do mundo!! Lhe dei um grande abraço.
- Obrigada Jake. Sorrio para ele.
- De nada Sid, mas agora vê se administra direito essa empresa em!. Falou em um tom brincalhão.
- Pode deixar.
Lançei um olhar mortal para John e fui falar com meus amigos.
- Sou amiga da nova presidente da W.A. que emoção!. Falou Anna escandalosa como sempre.
- Parabéns Sidney, você merece. Falou Charles me abraçando.
- Obrigada. Olhei para Scotty e ele me olhou sorrindo. Me aproximei dele e lhe dei um beijo apaixonado.
- Parabéns meu amor... você merece!.Falou segurando em minha cintura.
- Obrigada, não sei o que seria de mim sem você. Falei com meus braços em volta do seu pescoço.
- Então? o que acham de comemorarmos?. Perguntou Dilan todo alegre.
- Bora! Falei já indo para a saída.
Decidimos ir para uma pizzaria. Chegamos e pedimos uma mesa para seis pessoas. Anna se sentou ao meu lado direito e Scotty ao meu lado esquerdo.
- Gente quero agradecer á vocês por todo apoio! Dilan por me ensinar tudo o que sabe, Jake por estar a frente do meu caso, Scotty por estar do meu lado me passando toda segurança do mundo, Anna e Charles por ser amigos maravilhosos. Terminei de falar com lágrimas nos olhos. Todos pegam seus copos e fizemos um brinde.
- Á SIDNEY! gritaram em uníssono.
Pedimos três pizzas e eu estava morrendo de fome. Quando saímos da pizzaria já era tarde então cada um foi para sua casa. Anna, Scotty e eu fomos juntos.
Demos tchau para ela e Scotty foi comigo para meu AP. Usei o banheiro do meu quarto e ele o de hóspede. Depois de tomar banho coloco um pijama curto mais fofo. Solto o coque formal que fiz no meu cabelo e até doeu de tantos grampos que coloquei. Me sentei na minha cama e do nada acabo pensando em uma coisa, que de certo modo me deixou mal.- O que está pensando?. Disse Scotty se sentando ao meu lado.
- Sabe agora minha vida vai mudar ainda mais, vou ter que trabalhar na empresa período integral e a noite tenho faculdade... não sei se vou aguentar. Falei preocupada.
- Sidney, só tem um jeito. Falou me olhando nos olhos.
- Qual?
- Trancar a faculdade de fotografia. Pelo menos por um tempo, até você se dar bem na empresa.
- É... não tem outro jeito. Falo cabisbaixa.
- Sei o quanto gosta de fotografia, mas as vezes é preciso fazer sacrifícios.
- Sabe ser uma empresária é uma grande realização pra mim... mas vou ter que deixar a fotografia como um robby mesmo. Falo meio triste.
- Isso... mais saiba que estou muito orgulhoso da minha namorada!. Ele beijou meu pescoço e eu fiquei refletindo sobre o que ele acabou de dizer.
Ele nunca me pediu oficialmente em namoro...
Scotty queria me beijar mas não estava no clima e aquilo não saía da minha cabeça.
- Scotty! Não estou me sentindo muito bem. Acho melhor você ir para seu AP.
- Porque?. Perguntou confuso.
- Estou com muito sono e... preciso ligar para minha... avó. gaguejei.
- Hum... tá bom. Ele me deu um beijo na testa e se foi.
Peguei meu celular e liguei para minha vó.
ligação on:
- Sidney! Falou minha vó.
- Oi Vovó, tenho uma grande notícia!
- É o que estou pensando?
- Sim! Sou a nova presidente da Whites Advertising!
- Parabéns! Sabia que conseguiria. Falou minha vó feliz.
- Obrigada por acreditar em mim, não sabe o quanto estou feliz!
- Estamos orgulhosos de você! Falou minha vó e percebi que ela chorava. Não me aguentei e chorei também.
- Sentimos tanto sua falta... minha neta. Falou ela com a voz chorosa.
- Também, sinto muito a falta de vocês. Falei secando minhas lágrimas.
- Fica com Deus, tenho que desligar.
- Vocês também! Bjoos.
- Bjoss!
ligação of.
Fiquei mexendo no meu celular e encontro uma notícia:
"Vocês não vão acreditar no que descobrimos: Sidney White é a nova presidente da Whites Advertising! Isso mesmo, a irmã do renomado Dilan White agora é muito mais conhecida. Pensávamos que ela ficaria apenas na sombra do irmão, mas estávamos totalmente enganados! ... paparazzi se prepare para fotograr a nova mais nem tão nova assim imagem da mídia! Sidney White que com apenas dezenove anos já é uma grande empresária de uma das maiores empresas de publicidade e propaganda do Pais! Mas para termos certeza ,teremos que ver se ela lidera direito essa empresa e se não a irá levar a ruína."
- Tenho até medo de mim apartir de hoje!
Coloquei o celular para carregar e fiquei pensando em Scotty. Tomará que ele não fique com raiva de mim pelo que fiz hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sidney
Roman d'amourSidney White, uma jovem fotógrafa que tem sua vida virada de ponta cabeça. Se muda para New York morar com seu irmão Dilan, um jovem empresário muito renomado. Foi nesta mudança que nossa personagem conhece Scotty, um jovem dos olhos azuis que ela i...