Sento em minha mesa nervosa pelo que me espera... do nada o telefone da minha mesa toca. Quase morro do coração!
- Alô?
- Srta. Sidney seu namorado está te esperando aqui fora.
Bom tecnicamente não somos namorados, mas não vou debater.
- Já estou indo.
Pego minha bolsa de mão e deixo a outra na minha sala. A fecho com chave e quando me viro me surpreendendo ao ver....o Scotty está perfeito.
- Meu Deus, você está perfeita Sidney! Falou ele me dando um selinho.
- Você também. Sorrio para ele.
Saímos de lá e fomos até seu carro. Entramos no carro e fomos para algum lugar que eu não tenho a mínima idéia. Depois de quarenta minutos chegamos em um restaurante. Ele estacionou o carro e fomos entrando de mãos dadas. Agora estou mais nervosa do que meu primeiro dia na W.A.
Scotty falou com a recepcionista sobre uma reserva em seu nome, seguimos ela até uma mesa de dois lugares. Nos sentamos e Scotty parecia nervoso.
- Tudo bem Scotty?
- Tudo sim meu amor! Sorriu para mim.
Fizemos nosso pedido e comemos em silêncio. Na hora da sobremesa peço mousse de maracujá e ele não pediu nada. Quando recebo meu mousse junto tinha um bilhete.
Uma coisa te espera no jardim do Restaurante.
Olho para Scotty e ele ja foi se levantando. Pegou em minha mão e foi me guiando para o jardim. Piscou para um homem que estava lá fora e este homem saiu.
- Feche os olhos.
Fechei meus olhos e fui andando com a ajuda de Scotty.
- Pode abrir.
Maravilhoso. É a palavra que define o que estou vendo. No chão se via em pisca pisca branco escrito: "Namora Comigo?" em volta desta frase tinha pétalas de rosas brancas e vermelhas.
Scotty segurou em minha mão e me fez olhar para ele. A esse ponto eu estava chorando.- Sidney White, sabe desde a primeira vez que vi você meu coração disparou, um esbarro na garota mais linda desse mundo. Naquele dia que te chamei de minha namorada não percebi de imediato o que fiz, em falar aquelas palavras. O quanto elas te deixaram mal por saber que não era oficial. Preparei isso para te dizer neste exato momento: Quer ser oficialmente minha namorada?
Scotty se ajoelha e tira de seu bolso uma caixa veludada vermelha, a abre e fala:- Namora Comigo? Sidney White. Perguntou com aquele sorriso maravilhoso e os olhos brilhando.
- Claro! Que eu aceito Scotty Rodríguez. Pulo em seus braços e lhe dou um grande abraço. Coloca o anel em meu dedo e eu no dele.
Quando o ia beijar ouço baterem palmas e flashs por toda parte. Não acredito que isso me pertuba até nesse momento fofo!!. Mesmo assim o beijo com todo meu amor e desejo.
- Eu te amo, Sidney. Cochichou em meu ouvido, quando terminamos de nos beijar.
- Eu também te amo, Scotty. Sorrio para ele lhe dando um selinho. O abraço de lado e fomos voltando para o restaurante, óbvio que antes pousamos para algumas fotos, e o que me perguntavam:
- Quem é ele Sidney?
- Meu namorado Scotty. Digo sorrindo para ele.
- Desde quando estão juntos?
- Desde quando trabalhava na empresa do meu irmão Dilan.
Entramos e eu terminei de comer a sobremesa. No caminho de volta fiquei olhando para meu anel e percebi o quanto estou feliz!. Scotty o tempo todo me olhava de um jeito fofo, como se eu fosse uma boneca que o enfeitiçava.
Quando chegamos Scotty colocou seu carro no estacionamento e me deu seu paletó por conta de já estar frio. Subimos agarradinhos até nosso andar e cada um foi para seu AP. Entrei e dei um grito de alegria!Pêra aê? o que estou fazendo.
Volto e toco a campainha do AP dele. Scotty abre a porta confuso e contente ao mesmo tempo.
- O que foi meu amor?
- Sabe,...dorme comigo hoje?. Pergunto sorrindo.
- Tem certeza?
- Nunca tive tanta certeza na minha vida.
Sem dizer nada Scotty fecha a porta do seu apartamento e vem comigo até o meu. Assim que fechamos a porta Scotty sorri malicioso para mim e já começa a me beijar ferozmente. Tiro sua camisa social enquanto nos beijávamos e ele me ajuda a tirar meu vestido. Entramos no meu quarto e vocês já imaginam né? Roupas voando ali, roupas voando aqui e muito amor e desejo de ambas as partes.
No dia seguinte...
Acordo e quando olho para o lado me deparo com Scotty dormindo serenamente,com seu braço sob minha cintura. Sorrio me lembrando da noite passada... uma das melhores noites da minha vida!
- Bom dia anjo!. Falou Scotty beijando minha cabeça, fazendo cafuné em mim.
- Bom dia Scotty!
Me levanto e vou até o banheiro, Scotty me chama me olhando safado.
- Que foi?. Perguntei envergonhada. Lembrei que estou nua.
- Você é linda!
Entro no banheiro sorrindo e faço minhas higienes. Quando saio vou para meu closet e coloco um vestido azul royal. Amarro o cabelo em um coque bagunçado e passo perfume. Desço até a cozinha e preparo nosso café, sendo 11hts da manhã.
Tomamos café tranquilamente e Scotty sempre fazia comentários da nossa noite de amor, mas comentários engraçados. Amo ele!
Depois de tomar café ficamos de bobeira no sofá. Até que recebo uma ligação.ligação on:
- Alô?
- Sidney! é o Dilan, preciso que venha com o Scotty para a Famous agora!
- É urgente?
- Sim.
- Logo logo estamos aí!.
- Já olhou o jornal?... Você e Scotty são a novidade do momento!. Falou rindo.
- Sério?
- Hurum.
- Valeu por falar, acabamos de acordar e não entramos nas redes sociais nem nada.
- Então veja, venham logo!
- Ok
ligação of.
- Scotty você ouviu né?... temos que ir.
- Ouvi sim, vamos no meu AP, preciso me arrumar.
Peguei minha bolsa e solto o coque de meu cabelo o deixando solto. Coloco um salto nude e passo maquiagem(rímel, blush,delineador e um batom nude). Fomos para o AP do Scotty. Enquanto ele se arrumava eu aproveitei para olhar as redes sociais. Todas diziam a mesma coisa:
Pessoal! Ontem Flagramos Sidney White em um momento super romântico. Ela estava acompanhada com Scotty Rodríguez, contador na Famous Style e melhor amigo de Dilan White. Vocês acreditam que esse garanhão é super fofo? isso mesmo, ele fez um pedido de namoro super incrível para nossa jovem empresária. O Scotty a levou a um restaurante e depois para o Jardim do estabelecimento, no chão escrito com pisca pisca: Namora comigo?. Quem não não iria querer algo assim? Vamos focar nesse novo casal!
- O que está olhando?. Perguntou Scotty do meu lado.
Paguei o celular e dei para ele.
- Uoooou! Sou garanhão é?. Perguntou com um sorriso safado.
- Bom é o que pensam...
- E o que Sidney White pensa?
- Bom... ela pensa que ele é lindo, charmoso e romântico. Falei me aproximando.
- Hum... Te amo!. Falou me beijando.
Como o beijo foi se intensificando decidi voltar para a terra.- Scotty, é melhor irmos.
- Tá, mas depois vou querer uma recompensa.
- Que tal muitos beijos?
- Trato feito. Me deu um selinho, pegou suas coisas e fomos até o estacionamento.
Entramos no carro e fomos até a Famous Style... não estou com um bom pressentimento dessa urgência!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sidney
RomanceSidney White, uma jovem fotógrafa que tem sua vida virada de ponta cabeça. Se muda para New York morar com seu irmão Dilan, um jovem empresário muito renomado. Foi nesta mudança que nossa personagem conhece Scotty, um jovem dos olhos azuis que ela i...