capítulo dois

71 6 0
                                    

Depois que todos os nomes foram sorteados, a tal de Alexia veio falar comigo.

- Oi só queria saber se tudo bem a gente marca de fazer o trabalho na sua casa hoje as 3:00 horas e que a minha tá em reforma.

- Ta por mim tudo bem, só temos que avisa o babaca ops o Trovan.

- Ah ele é tão lindo - ela suspira e isso me da vontade de vomita.

- Vamos logo falar com ele quanto mais rápido começamos mas cedo eu me livro disso.

Eu levanto da minha cadeira e procuro o babaca pela sala e me assusto quando me deparo com ele atrás de mim.

Quando ele olha pra mim da um leve sorriso de canto que me faz revira os olhos porque, a rapariga no meu lado só faltou babá nele, fico pensando o que ela ver nesse babaca

- O-oi - gaguejar a loira - eu gostaria na verdade a gente gostaria de saber se tudo bem pra você se marcarmos de fazer o trabalho hoje na casa dela 3:00 horas?

- Não eu tenho treino esse horário, só vou tá disponível as 6:00 horas garotas, então anota o teu endereço aqui e eu apareço lá.

*Quem esse garoto pensa que é pra falar assim, ah mas nem pensar que vou deixar ele acha que o meu mundo pode virar entorno do dele*

- Olha vou deixa uma coisa bem clara pra você babaca, eu e a loira babona aqui, vamos fazer a droga desse trabalho lá em casa 3:00 horas, se você for ou não pra mim tanto faz só não espera que eu ponha teu nome nele sem você ter feito nada porque isso não vai acontecer.

Nessa hora ele começa a rir como se eu fosse alguma coisa banal e a rapariga loira tá me olhando de boca aberta come se eu tivesse cometido um erro

*se ele pensa que me afeta com essa risada dele enganado isso faz com que eu seja mais firmo com que falei*

- Tudo bem só tô avisa que eu não vou poder aparece lá esse horário.

Nessa hora eu já tô muito stressada e sem paciência pra perder com ele e seu sorriso arrogante. Então só escrevo o meu endereço no caderno dele.

- Tá aí o meu endereço se quiser fazer a droga desse trabalho é só aparece lá - escrevo em um papel o endereço de novo arranco e do pra loira - Toma aqui pra você também.

Pego minha bolsa e sai da sala. 20 minutos depois tô meu quanto, e resolvo ligar pro meu melhor amigo e perguntar pq ele não foi pra escola hoje.

- Oi amor

- Nem vem com essa teu oi amor que não vai colar, e pode ir explicando o porque de você não ir pra aula hoje em?

- O amor eu acordei encima da horas e não tava afim de chegar atrasado no primeiro dia mais prometo que amanhã eu vou . A gora me diz como foi hoje ?

- Ah normal tirando um babaca que faz aula de química comigo, falando nisso você perdeu um trabalho hoje que o professor passou fala com ele amanhã sobre isso

- Humm babaca, depois você me explicar direito, obrigado por me avisa do trabalho resolvo isso amanhã, agora tenho que desligar minha linda falo com você mais tarde .

- depois eu te explico bjs.

Assim que desligo o celular desse pra ver o que tem pro almoço e me deparo com o meu irmão praticamente comendo a namorada dele no sofá.

- Ver se criam vergonha na cara e vam pro quarto tá tem uma adolescente nessa casa tá.

Ela começa a rir e se afasta dele e o meu irmão fica de cara em burrada. Eu adoro minha cunhada ela é muito doida mas também é muito legal.

Depois de almoçar eu arrumo as coisas já que vou receber visitas hoje, só de pensar nisso faz com que que revirei o olho. Depoisde arrumar tudo subo pro meu quarto pra tomar banho e me arrumar.

● ● ●

Ouço a campainha e vou abrir a porta, tento sorrir ao vê que é a Alexia.

- Oi pode entrar , fica a vontade os livros que vamos usar tá encima do sofá.

- Humm ata, o Trovan ainda não chego?

- Não - tento dizer isso com o sorriso menos falso possível - mas vamos logo começa ele deve chega um pouco atrasado.

- Você acha que ele vem mesmo ?

- É como falei pra ele hoje isso não me importa

*Eu juro que se ela me fazer mais uma pergunta sobre ele eu vou esganar ele , ah senhor me ajudar *

- Ata então vamos começar mesmo.

Sentamos no sofá e começamos a fazer o trabalho... A rapariga loira de 5 em 5 minutos olhava pra porta na espera do babaca se materializá lá. Já eram 5:45 quando a Alexia falo.

- Eu já fiz a metade desses aqui e já tá ficando tarde, e tenho que tá em casa 6:00, tudo bem pra você se terminamos isso amanhã ou quarta?

- Tudo sim, deixa eu abri a porta pra você

- Obrigada então até amanhã eu acho.

Abro a porta pra ela e assim que ela sai e eu fecho a porta vou direto pra cozinha comer algo, quando tô quase acabando de prepara o meu sanduíche a campainha toca.

*Quem é, será que a loira esqueceu algo?*

Quando abro a porta e vejo o babaca arrogante na minha frente, ele dar aquele meio sorriso ridículo e diz.

- Oi posso entrar ou vai ficar me admirando aí?

Weird GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora