Capítulo três

70 7 15
                                    

- O que você tá fazendo aqui?

- Vim fazer o trabalho de química - ele fala isso olha pra mim como se fosse óbvio.

- se for isso então você tá bem atrasado, porque que eu me lembre foi marcado 3:00 horas.

- É mais bem que eu disse que só vinha as 6:00 então,  para com essa bobagem e deixa logo eu entrar.

- Não, a Alexia já foi embora e vamos terminar de fazer o trabalho outro dia, então eu acho que você já pode ir embora e me deixar em paz, e ver se da próxima vez vem na hora marcada.

- Olha gata, pega leve comigo tá eu não pude vim 3:00 horas mais tô aqui agora é tô querendo fazer o trabalho leva isso em consideração vai - ele fala isso usando todo o seu chame eu acho, e o babaca ainda teve coragem de me chamar de gata.

- primeiro não vou fazer o trabalho com você segundo nunca mais me chama de gata, e vai embora porque já perdi muito tempo com você, babaca.

- Ei ei espera vai- ele segura na meu braço, é um toque que me causou algo estranho - tudo bem você tá certa eu devia ter vindo na hora marcada, e você tem todo o direito de ficar brava comigo mas por favor eu preciso fazer esse trabalho com vocês, eu faço o que você quiser depois só deixa eu entra eu a gente pode terminar ele hoje mesmo e se livra logo disso.

A cara dele de desespero me convenceu mesmo porque eu tô doida pra me livrar desse trabalho, e por outro lado ele vai ficar me deve uma. É essa idéia faz com que eu dei um leve sorriso.

- Tudo bem entra, as coisas estão ali, eu vou acabar de fazer o meu sanduíche.

Ele sorrir e eu reviro os olhos.

- Eu tô com fome poderia fazer um pra mim também

* Que garoto abusado*

- Posso, mas não vai te acostumado.

- Obrigado.

Ele fala isso sorrindo e pela primeira vez vejo que ele tem um sorriso bonito e não é aquele sorriso arrogante que ele sempre da nesse tem algo sincero e poético.

*que droga de pensamentos são esses, ele é um babaca e babacas não são sinceros*

●●●

Não fizemos mas nada do que assistir alguns vídeos, e comer sanduíches. Tinha cada vídeo bizarro e o Trovan fazia cada maluquice e imitando o cientista,  que me fazia cair na gargalhada. Depois de um tempo com ele percebi que até que ele não é um completo babaca, ele sabe ser bem legal quando ele quer.

- acho que você tem que ir - encosto minha cabeça no sofá.

- tenho?

Me levanto e abro a porta pra ele.

- Sim, tem

- Mas a gente ainda não terminou aqui.

- A gente pode terminar amanhã

- Então tá, já que você tá praticamente me expulsando- ele faz beicinho e sorri depois

- Vai logo seu projeto de cientista maluco- eu começo a rir ao lembra dele fazendo as caras esquisitas.

- Olha acho que a gente evoluiu, passei de babaca pra cientista maluco.

- Há há há seu palhaço agora sai daqui vai.

- Tá Tchau garota estranha- ele fala isso sorrindo.

- Tchau.

Depois que ele vai embora fico pensando porque ele me chamou assim.

Assim que chego no meu quarto pego o meu celular e vejo que tem 7 chamadas perdidas do Thomas decido que primeiro vou tomar um banho e depois eu retorno pra ele.








Olha eu aceitando sugestões pra minha história então fiquem a vontade e as críticas são bem-vindas.

Weird GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora