capítulo quatro

77 7 2
                                    

Já são 11:53, quando deito na minha cama e começo a pensar no meu dia de hoje. Foi tudo meio estranho, conheci um babaca que nem é tão babaca assim; ele tá mas pra um maluco com um sorriso lindo, que mesmo assim não compensa a arrogância dele rsrs. Trovan e a Alexia babona, olha só as primeiras pessoas com quem fiz contato no meu ensino médio.

Isso faz com que eu revire os olhos

*Aff vou reza pra que amanhã seja um dia bem melhor, bem que com o Thomas isso vai ser fácil*

●●●

Toc toc toc...

- Ei abre a porta tá na hora de acordar a mamãe teve que sair mais cedo hoje, então levanta logo se não você vai andando pra escola hoje.

- Que droga eu odeio acordar cedo, ano que vem eu vou estudar a tarde.

- Para de reclamar e vai logo pro banheiro, eu tenho palestra na faculdade hoje.

Meu irmão acha que pode tudo,e é o gostosão, só pq tá fazendo faculdade de direito na Dalton, ele nem é tão bonito assim; ele é alto, branco tem os cabelos castanhos claros e os olhos castanhos, ah ele também tem um corpo atlético graças a academia que ele faz desde os 15 anos.

- Tá seu chato vai logo fazer o meu café da manhã que é.

- Vai sonhando por mim você vai é morre de fome- Ele fala isso descendo a escada e eu fico pensando no banho, em várias formas de como matar ele.

●●●

Assim que o chato do meu irmão para na frete da escola? eu vejo o Thomas, e claro saio correndo do carro pra Abraçar ele.

- Cuidado amor assim você vai acabar me quebrando- consigo sentir o sorriso dele ao fala isso, aí eu aperto ele um pouco mais e então solto, pra poder ver ele direito.

- Tem alguma coisa diferente em você, só não sei ainda o que é.

- É  que eu tô mais sexe esse ano amor sabe como é, as férias me fizeram muito bem- ele pisca pra mim tentando mostrar o seu lado sexe. Não que ele não seja sexe pois ele é bem bonito, mas sabe como é engraçado ver o seu melhor amigo fazer um biquino e pisca pra você ka ka ka... Esses momentos dão um ar melhor pra vida ka ka ka.

- Já deu tá, deixa pra você usa isso com as vacas da escola beleza, vamos logo entra quero senta do teu lado hoje.

- Vamos quero ver se aí dentro é tão legal como dizem mesmo.

Eu e o Thomas deixamos nossas mochilas na sala e vamos dar um volta pela escola, o Thomas tava doido pra ver a quadra de basquete que é o esporte predileto dele.

- Eu tenho que me informa pra saber quando começa as inscrições pra entrar no time.

- Calma aí campeão, não precisa ficar assim tenho certeza que você vai entrar, você é um ótimo jogador.

- É eu sei meu amor, mais mesmo assim. Eu tenho que tá preparado, pra poder dá o meu melhor lá, e outra não esquece do meu conselho de que seria bom você fazer parte das líderes de torcida, tenho certeza que você ficaria linda na quele uniforme sexe.

- Já falei sem chance isso acontece.

- Para com isso você adora dança e é boa nisso muito boa.

- Não já falei e vamos pra sala que é, vamos ter aula de geografia agora

Eu pego na mão dele e puxo na direção da sala.

- Sua chata.

A aula de geografia foi um saco de matemática até que o professor é legal

- ok turma vocês já podem sair pro intervalo.

O tomar solta o ar como se a aula tivesse tirando o oxigênio dele.

- Vamos sair logo daqui- ele levanta e me espera termina de guardar as coisas.

- vamos.

Assim que saímos da sala eu percebo o Trovan, encostado na parede a minha frente, que olha direto pro Thomas que tá do meu lado segurando minha mão, e só depois disso que ele olha pra mim, mais já não é mas o olha do Trovan que tava na minha casa ontem; mais sim do babaca que conheci no corredor. A alexia chega sem eu percebe.

- Oi Bárbara tudo bem?

- Tá sim.

- Que bom queria saber quando podemos termina o- ela é interrompida pelo Thomas.

- Amor vamos logo eu tô com fome, Desculpas aí você pode vim com a gente é ir falando no caminho beleza?

Eu odiei a forma como ela olhou pro Thomas como se tivesse despindo ele com os olhos.

- Sim - ela respondeu com um sorriso todo bobo

*Eu acho melhor essa loira ir tirando o cavalinho da chuva porque eu não vou dividir o Thomas com ele nem pensar ele é meu*

- não precisa não você só que saber quando poderemos fazer o trabalho né?- ela concorda, porque tá ocupada de mais olhando pro Thomas pra falar- eu já decidir isso pode ser quarta espero você 4hs lá em casa Tchau.

- É mais...

- Depois falo com você- sussurrou pro Thomas - vamos logo - ele começa a rir e isso me deixa brava e começo a anda só. Até que ele me agarra e começa a me enche de beijos.

- Não precisa ficar com ciumes amor tem Thomas pra todas aqui.

- Se acha o inocente, eu não tô com ciumes só tô protegendo o meu melhor amigo de uma louca.

Ele sorrir e diz.

- Humm sei mas tudo bem vou fingir que acredito nisso dessa vez.

Dou um soco no braço dele, ele faz uma cara fugindo que doeu, e puxo o braço dele pra irmos mais rápido pois acabei de perceber que tô com fome.

- Cala a boca e anda mais rápido que eu tô com fome.

A gente chega no refeitório eu sento  numa mesa afastada, e o Thomas vai busca o nosso lanche, eu tô olhando pra ele quando alguém chega

- Oi - é o Trovan ele tá com a mão no bolso e um meio sorriso nos lábios.

- Oi e aí tudo bem?

- Tá sim, você vai fazer alguma coisa hoje ?

- Não acho que so vou fica em casa vendo filme ou lendo alguma coisa.

Nessa hora o Thomas chega com o nosso lanche.

- Olha amor não tinha suco de laranja então peguei o de goiaba que o teu segundo favorito- ele levanta a rosto sorrindo pra mim  e olha pro Trovan e estende a mão.

- Oi sou o Thomas.

- Prazer o meu nome é Trovan sou capitão do time de basquete, é,  acho que tô atrapalhando o lanche de vocês-  ele olha pra mim e depois pro Thomas e sai sem deixá eu falar nada.

A última aula passa rápido e eu saio da sala com o Thomas que pede pra mim espera ele lá fora , pois ele vai falar com o professor de história sobre o trabalho.

Fico sentada esperando o Thomas na frente da escola quando o Trovan sai e vem na minha direção.

- Ei quer uma carona - ele fala apontando pro carro.

- Não tô esperando- ele me interrompe.

- o Thomas- eu concordo- imaginei isso, mais só pra você saber ele vai demora o professor vai primeiro termina de passa o teste pra Alice e so depois vai fala com ele, então vem logo comigo, e no caminho você manda uma mensagem pra ele vamos?

- Humm tá eu vou mais espera deixa eu ir lá fala com ele primeiro.

- Ligar pra ele do carro, vamos eu tô com pressa e eu só te oferece a carona por que é caminho.

- Tá tá vamos.

Reviro os olhos e ele sorrir.


Por favor precisando de inspiração então quem tiver sugestões é comentar.





Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 28, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Weird GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora