Depois da aula, todas as meninas foram para o quarto da Evelyn e da Mih.
Evelyn: Eu tenho uma novidade para contar pra vocês.
Thay: Oxi, então conte menina.
Bruna: Fiquei curiosa.
Evelyn: Vocês lembram daquele hotel em que ficamos hospedadas no passeio da escola?Todas respondem sim em uníssono.
Evelyn: O meu pai virou sócio do dono do hotel e ele não precisa pagar quando se hospedar lá.
Malu: Arrasou viado
Evelyn: Quando ele me contou isso, eu perguntei se podíamos ir para lá e ele deixou.As meninas começam a comemorar.
Thay: É, vou para o meu quarto arrumar as malas, saímos que horas?
As meninas começam a rir.
Thay: O que foi gente?
Evelyn: Tá bom, vai arrumar suas malas.As meninas voltam a rir.
Thay: Sério, o que foi gente?
Evelyn: Claro que não é hoje né Thayane.
Thay: Não?
Evelyn: Não podemos sair durante a semana lembra?
Thay: Eu tinha esquecido
Evelyn: Então vamos no final de semana.
Rafa: Esse final de semana?
Evelyn: Sim, por que?
Mih: A Rafa pode até não querer ir mas eu quero, só pra deixar claro.
Rafa: Sábado ou domingo?
Evelyn: Vamos na sexta á noite e voltamos no domingo. Tudo bem pra vocês?Todas concordam menos Rafaella.
Evelyn: Você tem algum compromisso esse final de semana Rafa?
Rafa: É... Não... Tenho não...
Evelyn: Você vai ou não vai?
Rafa: Vou sim
Malu: Não te conheço há tantos anos para você tentar me enganar agora.
Rafa: Então não me conhece tão bem pois eu não estou mentindo, já disse que não tenho nenhum compromisso.A tarde segue meio estranha depois do acontecido.
No dia seguinte, depois da aula:Mih, Evelyn, Bruna e Malu vão para a sala em que as pessoas do comitê de decoração se encontram.
Patrícia: Cada vez mais o baile está se aproximando. Idéias?
Uma menina levanta a mão.
Mih: Eu nunca vi ela e vocês?
Evelyn: Ela é da nossa sala só que ela é quieta e não fala com ninguém
Mih: Vergonha?
Bruna: Talvez
Patrícia: Silêncio. Fala Juliana
Juliana fala tão baixinho que quase ninguém escuta.
Patrícia: Que? Fala pra fora.
Juliana fala de novo mais ninguém escuta.
Patrícia dá um microfone para ela.
Juliana: Eu disse que podemos fazer com o tema floral
Patrícia: Boa idéia. Marcely vai anotando as idéias.
Um garoto levanta a mão.Mih: Também nunca vi ele.
Patrícia: Fala Samuel
Samuel: Acho que poderia ser com o tema games
Patrícia: Marcely pode anotar. Bom Samuel, acho que games não é um tema que agradaria muita gente e nós vamos pelo o que a maioria escolher.Patrícia: Pelo visto ainda vamos ter muito trabalho. Não temos mais tempo, vamos ter que acabar a reunião agora. Pensem em temas para me passarem na próxima reunião.
Malu: Pera aí professora
Patrícia: Que foi?
Malu: Eu tive uma ideiaMalu fica olhando para Patrícia.
Patrícia: Tá esperando o que pra falar?
Malu: A minha ideia pro tema é festa fantasia.
Patrícia: Isso aí menina, boa ideia.As meninas saem da sala e vão para o quarto da Rafa e da Malu. Quando elas abrem a porta vêem Thay pulando na cama de Malu e Rafa deitada, mexendo no computador.
Mih: CHEGUEI
Thay se assusta e cai da cama. Todas começam a rir.
Mih: TROUXONA
Malu: Bem feito, ninguém mandou ficar pulando na cama dos outros. Agora sai que eu quero deitar.Mih se joga na cama de Rafa.
Mih: Tá fazendo o que?
Rafa: Vendo fotos de looks.Rafa fala e desliga o computador.
Thay: Como foi lá no comitê?
Malu: Eu dei a ideia de ser festa fantasia.
Rafa: Arrasou "viada"
Evelyn: Acho que vou fantasiada de...
Mih: NÃO
Evelyn: Que foi?
Mih: Vamos fazer assim, todas nós só vamos falar nossas fantasias um dia antes da festa.Todas concordam.
Bruna: E se alguém for igual a outra?
Mih: Como não vamos saber, não vai ter problema porque não vai ser proposital então ninguém estaria copiando ninguém.
Malu: Verdade.POV Rafa
Depois que todas as meninas foram para os seus respectivos quartos, menos a Malu que divide o quarto comigo, eu peguei o computador e voltei a ver fotos de look.
-Rafa
-Que foi Malu?
-Tá fazendo o que?
-Tentando formar um look pra um evento.
-Que evento?
-É... Bom... É...
-Não quer falar?
-Melhor eu não falar
-Tá bom então. Quer ajuda?
-Não precisa não.
-Vou dormir, boa noite Rafa.
-Boa noite Malu.Malu vai dormir e eu fico vendo alguns vídeos no YouTube usando o fone de ouvido para não acordá-la.
Vejo que está tarde e eu preciso dormir já que amanhã acordo cedo.
Não acredito, amanhã já é sexta-feira. O encontro é amanhã e eu não falei nada para as minhas amigas. O que eu faço? Eu conto? Eu vou no tal do encontro? Tô tão confusa...
Fico pensando nessas coisas e não consigo dormir. Me levanto e vou tentando não fazer barulho até o corredor onde tem uma máquina, boto as moedas e pego uma batata Ruffles e uma Coca-Cola.
-Rafa?
-AAAAAAAAAAAAMe assusto e caio.
-Não faz barulho merda.
-Guilherme?
-Não, Homem de Ferro.Me levanto e pego as coisas que eu tinha comprado.
-O que você tá fazendo fora do quarto a essa hora?
-Eu perguntei primeiro
-Não te interessa e você?
-Eu não tava conseguindo dormirNos sentamos em um banco que tem ao lado da máquina.
-É verdade que você vai sair com o Kaue?
-Não sei se eu vou
-Ata
-Espera aí, como você sabe?
-O Kaue tá contando pra todo mundo.
-Filho da...
-Que foi?
-Era para ser segredo.
-Mas você vai?
-Acho que simVejo ele ficando cabisbaixo.
-Porque?
-Nada não. Vou pro meu quarto.
-Boa noite Guilherme
-Boa noite.Termino de comer e beber e vou para o meu quarto afinal não posso estar fora dele à essa hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
6 amigas e infinitas aventuras
Teen FictionUm internato reúne seis meninas de diferentes gostos e estilos que acabam se tornando amigas e assim vivendo aventuras e emoções com muita diversão e humor. Novas amizades, novos meninos, novas histórias, novas falsidades, novos amores, novas feli...