O Filho da Zoera- A diferença entre Johnson e Singer

218 19 6
                                    

- Cade as suas malas ? - Perguntei depois de ter se passado 10 minutos que estavamos no quarto . Eu lendo e Ethan no celular .

- Deixei no quarto enquanto conversava com Thor . Eu trouxe minhas coisas em uma mochila , vou ficar aqui só por Essa noite de qualquer modo. - Ele me responde enquanto digita rapidamente .

Eu estava lendo meio que largado na poltrona e ele estava sentada no chão encostade na cama perto de mim . Me inclino um pouco para ver com quem ele falava . Vi que era uma tal de Diana .

- Quem é essa ? - Eu pergunto .

Ele abre um sorriso safado e diz :

- Uma que eu conheci aí ...

- E aquela Ellen do mês passado ? - Eu pergunto abismado com a capacidade do meu amigo de se enrolar com tantas garotas .

- Disse certo ! MÊS PASSADO ! - Ele diz - Além do mais , a Diana é bonitinha mas só serve pra beijar . E to de olho em outra .

Eu ergo as sobrancelhas curioso

- E posso saber quem é ?

- Sua mãe, Tia Emily. - Ela diz sorrindo e volta a atençao para o celular

Me estico e dou um tapa atrás da sua cabeça . Ethan ri e me mostra o dedo do meio .

Eu e Ethan somos muito diferentes . Muito mesmo . Quer ver só ?

Eu sou muito antisocial , voces ja devem ter percebido isso . Não me dou bem com quase ninguem , são raras as excessões . Sou antipático e rude . Não importa com quem ou onde , irei sempre te tratar de maneira inferior a mim . Sim , sou um pouco metido , esnobe e muito nariz em pé . Na minha escola me respeitam por ser filho da famosa e riquissima Emily Johnson , por isso todo mundo me bajula . Já eu os trato com indiferença . Sou do tipo de cara que prefere mil vezes ficar trancada dentro de casa do que me relacionar com outras pessoas . Alias , odeio outras pessoas . Não leve para o lado pessoal , okay ? Acontece que na minha opinião livros são melhores que pessoas . Simples assim . Tambem sou do tipo de cara que nunca se apaixonou , porque achava que ninguem era digno do meu amor . Até uma certa Agente Romanoff aparecer , tanto é que meu primeiro beijo foi com ela . Ethan vai enlouquecer quando descobrir .

Falando em Ethan , dá pra imaginar que ele é totalmente o oposto de mim né ? Ethan é o cara mais popular e querido da escola . Fala com todo mundo , conhece todo mundo , se da bem com todo mundo e assim vai . Extrovertido , esta sempre esbanjando alegria e simpatia . Esse garota tem brilho próprio , está sempre radiante (que gay). Não eu que eu Não fosse radiante , EU  SOU (que gay 2: o retorno) . Mas ... Ele é mais . Ele , diferente de mim , não dispensa uma festa . Ele mesmo é o anfitrião das melhores festas adolescentes de Nova Iorque . Eu sei disso porque eu vou em algumas das festas que ele dá . Ta legal ! Nas dele eu vou ! Isso porque eu sou melhor amigo dele e tambem porque minha Mãe e Ethan me obrigam a ir . Ele é pegador . Já deu pra perceber . Se até a Emily ele ta querendo pegar !

Sacou a diferença entre Allen Johnson e Ethan Singer ? Entre outros motivos como eu ser melhor na escola do que ele , e eu preferir gatos e ele cachorros .

Até na aparencia física nós somos diferentes ! Eu tenho a pele muito branca . Ethan também é branco mas levemente bronzeado, como um surfista . Meus cabelos são lisos , bem negros e curtos . Os de Ethan também são curtos porém são desalinhados de uma maneira que deixa todas as menininhas da nossa escola loucas . Quanto a cor ... É meio indefinida . Nem ele sabe . Ja sei ! O cabelo dele é bege. Meus olhos são verdes e os dele castanhos . Ah! E o meu pênis deve ser do mesmo tamanho que o dele, só um palpite.

Falando nisso , vocês sabem que eu Nasci em 20 de Fevereiro . Ethan nasceu em 07 de Abril . Ele acredita nesse negócio de signo , ja eu acho a maior perda de tempo . Por isso ele me faz ler toda semana meu horóscopo . Como se já Não bastava mais , o dele tambem , que ja estou cansado de saber que é Áries . Blá blá blá ...

Mas espera aí . Por que eu to dizendo tudo isso mesmo ? Ah sim ! Por causa da minha discordância desse cara aparecer cada dia com uma menina diferente . A do momento na verdade era a minha mãe. 

Sinceramente, eu não concordo muito com ele de ficar saindo com uma e com outra porque garotas só querem saber de dinheiro e nós caras de transar, eu confesso. Mas por mim, Ethan sai com quem quiser, MENOS COM A MINHA MÃE, PORRA!

- Se eu fosse você desencanava . - Eu digo passando de página . - Emily vê você como um sobrinho. E você sabe disso.

- Ta, mas ela pode mudar de opinão, não é ? - Ethan diz -Não se preocupe Allen, independente de ser seu padrasto, você vai ser sempre o meu melhor amigo

- SAI FORA! - Eu exclamo alto . - Eu vou te dizer uma coisa. Aliás, três: ELA É A MINHA MÃE! VOCÊ TEM DEZESSEIS ANOS! FICA LONGE DELA!

- E daí ? - Ele pergunta indignado . Indignado estou eu ! O que esse resto de aborto tem na cabeça ?????

- E dai que eu Não quero que você seja o meu padrasto ! Sai fora! Já pensou se eu tivesse um lance com a sua mãe?

- Não mete minha mãe na história . - Ele diz  - Mas seria legal , já pensou ? Você ser melhor amigo e padrasto ?

Ethan começa a rir e eu balanço minha cabeça negativamente .

- Escroto... - Eu digo baixinho .

Até que alguém bate na porta .

- Quem é ? - Eu pergunto .

- O jantar está pronto , bonecas - Clint chama .

- Eba , to com fome . - Ethan diz já se levantando .

- Já é hora do jantar ? - Eu pergunto . Eu mal tinha almoçado !

- Claro ! Já são 19:00 ! - Ethan diz em tom de óbvio .

O tempo realmente passou rápido .

Quando saímos do quarto , Clint ainda nos esperava na porta .

- Oi Tio . - Ethan diz sorrindo .

- O que que foi ? - Eu pergunto secamente .

- Stark mandou eu ficar de olho vocês dois . - Ele me responde cruzando os braços .

- E isso inclui nos vigiar 24 horas ? - Eu seguro firme o ombro de Ethan e o levo comigo em direção a "Sala de Jantar" como Stark gostava de se dizer .

- Eu Não estava vigiando vocês - Ele diz vindo atras da gente .

- É claro que Não . - Eu digo ironicamente .

- Eu queria que outra Pessoa estivesse me espiando, porém ela não está aqui... - Ethan diz e eu sabia muito bem quem era Essa Pessoa.

Lanço um olhar que o fez calar a boca .

- Engraçado né Allen ? Se fosse a Natasha , você Não se incomodaria nem um pouco ...

- Opa opa opa . - Ethan para de andar - Como assim ? Vai me dizer que voce e a Viúva Negra...

- Você ainda Não contou do beijo ? - Clint me provoca . Eu vou violar um certo pardal !

- ETA CARALHO, ALLEN ! - Ethan grita e me dá tapinhas nas costas forte demais- VOCÊ DEU SEU PRIMEIRO BEIJO, MANO ! E COM A GOSTOSA  DA VIÚVA NEGRA! CARAAI MANOO!

Enquanto ele estava mais empolgado do que EU tinha ficado na hora , movimento meus lábios sem emitir som e "digo" obrigada a Clint . Que ri e me responde com um "Não precisa agradecer ."

Etha se acalma e volta a me olhar com um olhar muito sério .

- Depois tu me conta o que aconteceu. - Ele diz

- Beeem depois . - Eu digo voltando a andar até onde o jantar ia ser servido - Bateu uma fome de repente ....


A FILHA DA ZOERA- THE SHOW!Onde histórias criam vida. Descubra agora