ITI MALIA
MAIS UMA QUE NASCEU ESSE ANO
Hoje, dia cinco de Agosto de 2018 é grande dia em que Peny Stark nasceu! ITI Maliaaaaa
E para comemorar esse dia tão especial, vamos seguir com mais uma entrevista aqui!
E dessa vez é com essa Stark toda linda e plena <3
Oi! Meu nome é Peny Stark! Isso mesmo, filha do famoso Anthony Edward Stark. Mas ele não gosta de ser chamado assim. Como meu pai não me fez sozinho, minha mãe se chama Pepper Stark (antes Potts). Sou irmã mais velha dos gêmeos Howard e Magnus, e da Hadassa. Sou também irmã mais nova de Guilherme Miquelotto Stark, Nina Barnes, Emma Stark ... Se eu for falar o nome de todos os meus irmãos mais velhos, a gente vai ficar aqui o dia todo.
Sou tia de uma renca de crianças, porque é muito provável que os meus milhões de irmãos mais velhos tenham filhos. Mas eu só tenho contato com dois deles, filhos da minha irmã Nina, o Sebastian e...
Epa. Esses vocês ainda não conhecem!
Chega de falar da minha família! Vamos falar de mim agora, que é o que importa.
Nasci no dia 05 de Agosto de 2018 e fui uma criança lindíssima, feliz e muito saudável. Minha infância teria sido muito melhor se eu não tivesse crescido com Benjamin Johnson Waters. Em compensação, cresci com outros dois caras muito legais. Quer dizer, eu cresci com um MONTE de gente, mas é que esses dois são da mesma faixa etária que eu. E é claro que eu estou falando de Scott Peterson e Thomas Odinson. E eu sei dar bons socos graças à eles. Apesar das brigas com Ben, éramos um quarteto. Quer dizer, pelo Benjamin eu não seria, né? O Scott era o que mais me tolerava, porque o Tom era um maria vai com as outras, e se o Ben pulasse da ponte e falasse pro Tom pular junto, o otário ia, então...
Tom: EI! MARIA VAI COM AS OUTRAS NÃO!
Peny: QUEM FOI QUE DEIXOU ESSA CRIATURA INVADIR?
Tom: Ninguém, cheguei metendo o louco.
Peny: Cai fora ou eu vou meter é a minha mão na sua cara!
Tom: credo, sua grosseira
Peny: Vai que eu não invadi a sua entrevista!
.....
Pronto, o loiro já foi.
Onde eu estava? Ah, sim, falando dos meus amigos ou quase.
Enfim, eu cresci com mó galera. Não vou negar que tanta intimidade com eles me fez ter ainda mais intimidade com alguns, se é que me entendem. Mas quem eu realmente queria dar umas bitocas não está disponível, então... É, meu esquema é um, mas se dez vierem, eu pego os dez porque o esquema não quer. Rindo pra não chorar.
Lindsay: Você é tão trouxa...
Peny: Ta falando o que de mim garota? E você, hein?
Tom: A LINDSAY GOSTA DE QUEM?
Lindsay: N-NINGUÉM, ELA SÓ ESTÁ BRINCANDO!
Peny: Isso mesmo, eu só estou brincando, TOM.
Tom: ?????
Peny: Aliás, cai fora os dois.
Tom: Não entendi. Por que você falou meu nome nesse tom?
Lindsay: Porque ela é besta!
Tom: E de quem é que você gosta, hein, Peny?
Peny: FORA OS DOIS!
Tom: Mas eu quero saber! Fala pra mim, fala! Eu prometo que não vou contar!
Peny: SAI OS DOIS!
Tom: Mas eu queria saber :'C
Lindsay: Vamos sair daqui logo e ir perguntar pro Aaron, antes que a Peny surte.
Tom: O Aaron sabe, é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FILHA DA ZOERA- THE SHOW!
FanficMAFE: GENTE! COMO EU HAVIA DITO, ESSE LIVRO É PRA VOCES MANDAREM PERGUNTAS PARA AS MINHAS CADELAS E CONVERSAREM COM ELAS ANGEL: EU NÃO SEI NEM O QUE EU TO FAZENDO AQUI! LOKI: QUEM É QUE SABE? THOR: TO COM FOME! CLINT: POSSO IR PRA CASA? NA...