MAIS UMA ANIVERSARIANTE
E HOJE, DIA 31 DE MARÇO, É O ANIVERSÁRIO DA HADASSAAAAA
mais ou menos
Ela só nasce em 2022...
MAS EU NÃO PODIA DEIXAR ESSE DIA PASSAR BATIDO!!!'
Então Happy Bday, minha neném ❤️❤️❤️
E aqui está a linda conversando um pouquinho com vocês
Olá, pessoal! Eu sou Hadassa. Hadassa Johnson Stark. Nasci no dia 31 de Março de 2022, praticamente no meio de um atentado causado por... Bem... Pela minha mãe. Meus pais são o improvável e inusitado casal Anthony Stark e Angel Clarke. É claro que na época em que fui concebida ela ainda era uma Johnson. Caso contrário, eu nem teria nascido.
Não sou uma garota comum... Bem... Não querendo me gabar, mas já me gabando, sou provavelmente a pessoa mais rica do mundo com a minha idade. Uma das herdeiras das Indústrias Stark e da Johnson's Enterprise... Sem falar na minha condição "Princesa de Asgard. Tenho uma "pequena" herança de ouro asgardiano. E, vale lembrar, que uma única moedinha do dinheiro asgardiano equivale à toda a fortuna do meu pai.
Não é só o dinheiro que me faz especial. Eu tenho poderes. Muitos, na verdade. Tantos que quando eu os uso, fico muito sobrecarregada, o que pode me prejudicar. Muito.
Entre eles estão telecinese, ler pensamentos, fazer as pessoas lerem os MEUS pensamentos, voar, controlar as emoções das pessoas, ficar invisível, hipnotizar, controlar o clima, controlar o tempo, dominar os elementos, falar com os animais, ver o passado, o presente e o futuro...
Mas como eu já disse, eu não os uso já faz uns bons anos. Não há mais necessidade. Sem falar que agora, depois de tudo, eu estou morando em Asgard e... Bem, já não sou mais a mesma. E nem os meus poderes.
A única coisa que ainda permanece a mesma coisa é o meu desenvolvimento... A maneira como eu envelheço. Nesse momento, eu tenho 24 anos e pareço mais com uma... É difícil de acreditar, mas... Eu pareço mais uma menininha de 16 anos do que uma mulher formada. Aliás, eu não pareço. Eu SOU uma adolescente aos 24 anos.
E a mudança da cor dos meus olhos conforme o meu humor. Quando eu estou feliz ou vejo alguém pela primeira vez alguém que eu simpatizo, meus olhos ficam azuis. Quando eu fico muito triste, eles ficam mais pretos do que os cabelos da minha mãe. Quando eu fico com muita raiva, eles ficam vermelhos. E quando eu tenho uma visão do futuro, eles ficam lilás. Eles nunca mais ficaram lilás.
Minha beleza também pode ser considerada uma benção ou uma maldição. Principalmente para meu pai, tios e irmãos. Ao que me parece, eu sou a mulher mais bonita da história dos Nove Mundos. Sou até chamada por alguns de "A Versão Feminina de Balder".
Acontece que eu duvido muito de que se não fosse pelo Aureolasmit, eu seria tudo isso... Não, eu não seria.
O que mais...
Me dou bem com todo mundo. Mas minhas melhores amigas são Evangeline, noiva do meu irmão por parte de mãe, e Peny, minha própria irmã por parte de pai. Nós três somos bem próximas, realmente.
Bem, não estou em um relacionamento. Muitos (muitos mesmo) homens me cortejam. Eu sou simpática e educada com todos, e nada mais. Eu estou esperando o homem certo para mim.
Bem, é isso! Esta bom assim, Mafe?
TÁ LINDO, MEU AMOR!
Bem, ótimo então!
ESTUPENDOOO
HAPPY BDAY DADÁ ❤️❤️❤️❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FILHA DA ZOERA- THE SHOW!
Fiksi PenggemarMAFE: GENTE! COMO EU HAVIA DITO, ESSE LIVRO É PRA VOCES MANDAREM PERGUNTAS PARA AS MINHAS CADELAS E CONVERSAREM COM ELAS ANGEL: EU NÃO SEI NEM O QUE EU TO FAZENDO AQUI! LOKI: QUEM É QUE SABE? THOR: TO COM FOME! CLINT: POSSO IR PRA CASA? NA...