//Lana//
Já se passou uma semana desde que voltei pra Londres,quando cheguei fui recebida com muito carinho,mas parece que ainda falta alguma coisa em mim e eu sei muito bem o que é.."Zayn".Desde que cheguei não falei com Annie,ela e meus sobrinhos lindos me fazem muita falta.Minha mãe percebeu que eu não estou muito bem esses dias, e não estou mesmo.Minha cabeça parece que vai explodir a qualquer momento,estou muito confusa.Já faz algum tempo que não falo com Zayn e isso me dói muito,pois sei que ele deve estar muito feliz sem mim.Eu preciso sair de casa, já faz um bom tempo desde a última vez que sai para me divertir.Com esse pensamento,decido sair da cama para me olhar no grande espelho que há em meu quarto.Quando finalmente me olho fico horrorizada com o que vejo.Cabelos sem vida,unhas por fazer,pele seca,olheiras profundas,eu tava idêntica aqueles zumbis de filme,seria engraçado se não fosse triste.Pera,que!?
Enfim...preciso urgentemente cuidar de mim,se eu não cuidar,quem vai? Nobody,girl.Exatamente,ninguém!Então antes de eu amar alguém....okay....isso não é uma possibilidade mais,é um fato que eu estou perdidamente louca em alguém que nem lembra da minha existência,mas continuando,preciso me amar primeiro.Cansei de olhar pro bagaço,vulgo eu,e resolvi mandar uma mensagem para uma velha amiga que não vejo a tempos.SMS ON
Lana:Gih sua vaca,estou em Londres!
Gih:Nossa que notícia ótima!Já estava com saudades!
Lana:E aí,partiu salão e depois compras?
Gih:Bora mulhê!Espera só eu me arrumar,em 1 hora estou aí.
Lana:Okay!Respondo sua mensagem e vou direto pro banho.Nada como um bom banho pra relaxar.Depois de uns 20 min lembro que não posso acabar com a água do planeta então saio do chuveiro.Estava precisando relaxar poxa,não me julguem.Vou até meu closet a procura de um look básico e não acho nada demais,então vai qualquer um,já que vai ficar tudo uma merda mesmo.Passo perfume pra ficar cheirosinha,pego meu celular,minha carteira e uma bolsa.Antes de descer,resolvo tirar uma foto na varanda para reativar minhas redes sociais,já que eu tinha me desligado de tudo.Até que ficou boa,logo vejo alguns amigos curtindo e comentando,amigos de farra neh,pq se não fosse essa foto,eles nem saberiam que eu ainda estou viva.
Facebook on
Lanna Fontell
1.235 curtidas 200 comentários
Annie-Achei que tinha morrido sua maluca 😤
Annie-Gata,gostosa,e MINHA melhor amiga
Lucas TM-Eita que mulherão 🤤
...Vejo alguns comentários e sorrio,vejo que o Lucas resolveu comentar também,enfim,ele era meu ex,e se ex fosse bom,Deus não mandava amar o próximo.Desço pra comer alguma coisa antes de ir e dou de cara com a minha mãe.
_Graças a Deus você saiu daquele quarto eu já estava pensando em arrombar a porta e te trazer pra fora na marra.-minha mãe me olha com um sorriso divertido e é inevitável não sorrir também,eu amo essa mulher-Onde vai tão linda assim?-ela diz me olhando de cima a baixo com as sobrancelhas arqueadas