Cap.15

12 1 0
                                    

//Lanna//

Eu estava sentindo meu corpo dormente,é como se eu estivesse fora dele e estivesse vivendo um pesadelo.Eu via e reavia a mesma imagem mil vezes,eu gritava e implorava por ajuda enquanto aquele monstro estava em cima de mim,e eu já não tinha forças pra nada quando minha última visão foi dele,do homem mais lindo que eu já conheci,aquele que me tira o fôlego só com um olhar,o Zayn estava ali pra me salvar mais uma vez.E eu só conseguia pensar no quanto eu fui inocente de acreditar no Mateus,e eu não entendia o porque daquilo.Quem cometeria uma atrocidade dessas com alguém?Por que eu?
Eu vi uma menina muito linda,ela tinha traços que faziam com que ela parecesse o Zayn.Ela usava um vestido branco longo,e ela realmente parecia uma boneca de tão linda,ela me estendeu a mão e eu por impulso segurei,naquele momento eu senti uma paz enorme tomar conta do meu corpo,ela me abraçou e sussurrou no meu ouvido,dizendo que não era minha hora,que eu precisava voltar e que eu tinha alguém me esperando,e que era pra eu cuidar muito bem dele,já que ela tinha me enviado pra isso.Ela beijou meu rosto e sumiu,sumiu como uma luz que se apaga na escuridão.
Em algum momento senti uma pressão  forte,como se tivessem me dado um choque.E de longe conseguia ouvir muitas vozes gritando e falando "Ela voltou".Senti uma aproximação e alguém falando pra mim "Seja forte menina,você tem muito o que viver ainda.Lute".
E assim eu consegui abrir meus olhos,não completamente já que o clarão daquele lugar me deixava tonta.Logo uma figura masculina apareceu no meu campo de visão e eu congelei,eu tive medo,não um medo qualquer,mas aquele medo que te impede e que te bloqueia,que te traz sensações horríveis.Eu via o rosto daquele monstro ali.

Médico:Ei mocinha,você nos deu um susto e tanto!

A imagem do Mateus desapareceu e na minha frente tinha um moço de aparência cansada mas amigável.Eu não conseguia falar nada minha boca estava seca e o medo ainda percorria meu corpo.Creio que o moço tenha percebido meu desespero e logo tratou de se afastar.

Médico:Calma,não precisa ter medo!Eu sou o Dr.Carlos e você está no hospital de Seattle.A senhorita passou por um trauma muito grande mas quero que saiba que está segura aqui -ele dizia tentando me acalmar mas era uma tentativa falha.E eu jamais estaria segura,a minha paz tinha sido levada embora.Mal sabia que meus próprios demônios me atormentariam por onde quer que eu fosse.

_Z..Zayn -tentei falar mesmo com a boca e a garganta seca,eu precisava dele.

Médico:Ele não saiu daqui em momento algum.Vou chamá-lo,mas tenta se acalmar,você passou por muita coisa. -o médico então chamou uma das enfermeiras para ficar comigo enquanto ele ia chamar o Zayn.Ela era até simpática mas eu queria muito sair dali.

________________________________
Voltei meus anjo!
                               \o/
                                  |
                               /    \
Então pessoal,eu vi ontem alguns comentários pedindo pra eu continuar a história que até então eu tinha parado por não ter motivação a continuar.Mas por essas leitoras/es maravilhosas/os eu to de volta.Pode ser que tenha erros de digitação pois não corrigi e eu vou mudar algumas coisinhas.Então depois dos capítulos de hoje vou por uma "apresentação" com foto de como eu imagino cada personagem.Amo vocês meus pontinhos de luz.

Burning Flame  \\Z.M\\Onde histórias criam vida. Descubra agora