//Zayn//
Depois daquela mensagem,eu fiquei louco.Pensei em ir atrás dela na mesma hora,mas como!?Eu peguei meu antigo instrumento de trabalho e rastriei o celular da Lana, graças ao chip que eu implantei nele,eu consegui localizá-la.Ela estava em uma casa muito antiga no meio do nada,um pouco longe daqui mas eu ia atrás dela nem que fosse no inferno.Eu amo muito ela e se aquele filho da puta tiver encostado um dedo nela,ele vai pagar caro.Quando eu encontrar ele,ele vai desejar não ter nascido.Organizei um plano de resgate e convoquei meus melhores homens,eles estarão armados até os dentes.
__Enrenderam tudo!?
__Sim senhor!
__Otimo! Partiremos as 4:00.Quero sigilo total.-meusns acenaram em concordância.
__Podem ir e descansem,quero todos aqui as 3:30.Obrigado pela atenção de todos.Meus seguranças saíram e eu simplesmente precisava descansar mas n conseguia,o sorriso da minha Lana n saia da cabeça.Graças a mim que não fiquei com ela e nem escutei quando ela precisava,ela tá lá com aquele desgraçado.Revirei várias vezes na cama,e cochilei um pouco depois de alguns minutos.Só percebi quando o despertador apitou indicando 3:00,levantei fiz minhas higienes e coloquei uma roupa quente pois estava frio,claro que coloquei meu colete a prova de balas por baixo, não sei oq me espera.Peguei minha Glock e desci até a garagem.Estavam todos lá como combinado,e todos preparados e protegidos,os meninos iam em uma van preta e eu iria no meu bebê,um Hennessey Venom GT.
Depois um percurso um pouco longo,chegamos ao local,paramos afastados da casa para não levantar suspeitas.
Fomos andando até a casa e abatemos o primeiro grupo de guardas q faziam ronda na porta,estávamos todos com silenciador.Entramos na casa e eu não podia esperar,eu tinha q encontrar o meu bebê.
__Vamos grupo B,me da cobertura.E o resto matem os que se atreverem a reagir e encontrem o Mateus,quero ele vivo na minha mão.Um pouco foi na minha frente e um pouco logo atrás,entrei em vários quartos e a cada porta meu coração se despedassava mais,eu não conseguia achar ela, até que achei uma porta mais afastada,estava trancada,era óbvio q estaria.Guilherme meu segurança,arrombou a porta e oq eu vi acabou cmg.Meu pequeno anjo estava caído com uma poça de sangue a sua volta,seu corpo estava todo marcado e o pior ela estava desacordada,sai com ela em meus braços,mas antes cobri ela com meu casaco.
Quando cheguei no andar de baixo,estavam todos juntos.
__Patrão a gente matou todos,mas-seu rosto quase n tinha cor,parecia q iria desmaiar a qualquer momento
__Mas oq!?
__O Mateus não estava aqui-me subiu uma raiva nql momento uma vontade de caçar aql verme até no inferno.
__Ao amanhecer quero todos procurando por eles.Agora podemos ir,quero apenas dois homens cmg.-eles assentiram e foram em direção a vanColoquei a Lana deitada no banco de trás do meu carro e fui em direção ao hospital o mais rápido que pude.
__ALGUÉM ME AJUDA POR FAVOR!-logo vieram algumas enfermeiras e colocaram ela numa maca eu acompanhei ela até me barrarem na porta.
___Infelizmente o senhor não pode entrar,aqui é o centro de emergência.Em alguns instantes o médico vem trazer notícias.Nem me deram tempo pra descutir e entraram correndo pela porta seguindo por um corredor enorme.Oh meu Deus eu nunca fui muito religioso,mas por favor ajuda a Lana a sair dessa,eu prometo que vou ser o melhor pra ela e vou me dedicar mais as coisas boas, só não deixa ela morrer eu te peço,eu preciso dela,ela é meu sossego,meu norte,meu oposto,minha cura e meu porto seguro.Sem ela parece que meu mundo não tem cor,eu não suportaria perder mais uma pessoa importante pra mim,o senhor já me tirou minha irmã,a Lana não por favor eu tenho muitos planos pra gente ainda.Eu chorei tanto que nem me lembro quando adormeci ali nql cadeira de hospital,eu chorei como se o mundo fosse acabar,mas realmente se ela partisse o meu mundo acabaria em um instante.Eu queria tanto me deitar agora e acordar de tudo isso como se fosse um sonho,queria poder olhar pro lado e ver aqls olhos lindos me olhando,até aquele cabelo azul eu daria tudo pra ter esparramado na minha cara.Mas infelizmente eu não podia,culpa minha,culpa minha por eu não ter sabido lidar com meu orgulho e meu ego,eu espero que minha pequena possa me perdoar um dia.
__Parentes de Lana Muniz Valery.
__Aqui Dr.!-levantei em um pulo saindo dos meus devaneios,cheio de esperanças pelo menos
__O senhor é o que dá paciente?Qual seu nome?
__Sou Zayn Malik, namorado dela.
__Sinto muito Sr.Zayn mas...