//LANA//
A melhor sensação do mundo é beijar esse Deus grego,pena que todo esse sonho tem que acabar.Parei o beijo e Zayn ficou sem entender nada.
_Zayn me leva pra casa por favor!-disse num tom triste
_Mas por que!?Por que você faz isso comigo!? só me responde isso!-eu já não segurava o choro,já tava chorando rios
_Zayn por favor!
_Só me responde isso Lana! Só isso é depois eu te levo
_Agente nunca vai poder ficar junto!somos de dois mundos completamente diferentes! você não entende!?-falei em tom alterado
_Se você me ama e eu também te amo,agente não tem que se importar com o resto,que se foda o resto!O amor tudo supera!
E foi nesse momento que vi a cena mais linda do mundo Zayn estava na minha frente chorando completamente vulnerável,e foi isso que me derreteu toda,se algum dia ele me fez mal eu estou disposta a esquecer tudo e viver essa loucura com ele,é tudo que eu mais quero.Eu quero poder acordar ao seu lado todos os dias.Quero ser o motivo dos seu sorriso!
_Lana,eu te amo como nunca amei ninguém na vida!Fica comigo!?Eu sei que já errei muito com você!Mas eu tô mudando,mudando por você,você é a coisa mais importante que me aconteceu! E aí? Fica comigo!?
Olhei pra ele e realmente pensei em fugir,mas fugir pra onde neh.
_Eu aceito ficar com você com uma condição.Não me magoar nem me abandonar,por favor.
_Por você eu aceito tudo,ate pular do alto da torre Eiffel.
Ele me beijou,mas não foi um beijo igual a todos os outros esse foi diferente eu senti amor,senti que realmente ele me amava,eu queria que esse beijo nunca terminasse mas a maldita falta de ar é mais forte.
_Eu te amo mais que tudo nessa vida!-ele disse com um sorriso de matar qualquer um
_Eu também te amo muito,muito,muito!
_O que vai fazer hoje à tarde?
_Acho que nada!
_Vamos ao cinema hoje?-Zayn pediu com um olhar de gato de botas.
_Vamos!Mas eu tenho que ir pra casa primeiro,porque eu não sei se você se lembra,mas,eu estou apenas com uma camiseta sua.
_Você é linda de qualquer jeito até descabelada igual ontem.-falou rindo
_Hahaha!Aham tá!
_Vai logo tomar um banho!Vou pegar uma roupa da minha irmã pra você!-olhei sem entender.Como assim!?Ele tem uma irmã?
_Você tem uma irmã!?
_Sim,ela mora longe!Mas ela tem um quarto aqui em casa,por que nas férias meus pais mandam ela pra cá
_Huum! entendi.