Meu Jesus amado parece que a cada dia ele fica mais gostoso.Me ajuda!E agora!?Ele tava diferente com uma cara de reprovação.
_por que você tá fazendo isso comigo!?por que você sumiu!?-ele disse olhando no fundo dos meus olhos.
_Zayn eu não fiz nada eu só estou curtindo a minha vida assim como você fez!-disse em tom de desgosto
_Eu te procurei,eu fui atrás de você mas a Annie disse que você tinha ido embora!E o que eu fiz!?Voltei pra te procurar de novo e não te achei!-falou um pouco mais alterado.-vamos conversar em um lugar tranquilo por favor?
_Eu não tenho nada pra falar com você,alias vá curtir assim como você estava fazendo neh,e me deixa.
_Lana eu só tô aqui porquê essa boate é minha!-sabe aquele momento em que sua cara vai lá no chão e volta então é isso que aconteceu.
Zayn foi aproximado seu rosto do meu,meu Deus é agora!
Zayn começou um beijo lento e logo eu cedi afinal ele tem um poder sobrenatural sobre mim.Infelizmente ou felizmente já nem sei mais.
Me afastei dele é dei um tapa em sua cara._Me deixa!-gritei
Olhei pros lados e vi Math e Gigi se comendo,que ótimo estou literalmente sozinha.
Sai correndo igual loka e zayn veio atrás gritando meu nome.
Sai da boate e sem querer entrei em um beco.Parabéns Lana você é uma idiota,entrou em um beco escuro,sozinha e sem saber uma saída.So falta eu ser estuprada aqui.Xx_ei gatinha!-que lindo dona Lana da próxima vê se fica quieta e deixa o homem te comer mas n sai de lá.
Sai correndo mas ele me puxou pelo cabelo.E isso doeu demais.
Xx_Se você for uma boa menina não vai doer nada.Agora se você tentar fugir vai ser um pouco doloroso pra você.-ele começou a rasgar minha roupa e eu fiquei só de sutiã.
_Me solta!-Mordi a mão dele com muita força e acabei recebendo um golpe muito forte na cabeça
Xx_Vagabunda!agora quero ver fazer mais alguma gracinha!
_Larga ela agora-foi a última coisa que ouvi antes de desmaiar