– Violetta ! - disse ele parado na porta , fazendo a engolir seco
Violetta havia sido pega de surpresa, não sabia o que responder , não tinha desculpa para aquilo , ele percebeu claramente que ela o estava espiando e ela sabia disso , ele a olhava com um cara calma e esperando sua resposta , ela engoliu seco
– Estava passando - foi a melhor resposta que passou por sua cabeça , não tinha mais o que dizer, explicar o que ele ja a havia pego , ele ficou calado, deixando-a mais nervosa , mas ela tinha que sair dali , pois era um risco ele daquele jeito tão proximo dela - Estou indo para cozinha - disse ela esboçando um sorriso meio sem graça e se virando, mas uma mão a deteve , fazendo-a fechar os olhos e suspirar .
Lentamente ele se aproximou dela, colando seu corpo no dela, Violetta suspirou ao pensar que apenas uma toalha e o tecido de sua camisola a separava de sentir aquele corpo, pode sentir suas costas ficarem molhadas devido a ele estar molhado .
León desceu sua mão por seu braço chegando a sua mão onde entrelaçou seus dedos nos delas, aproximou seus lábios do ouvido de Violetta e sentiu seu cheiro . Aquela sequencia de toques estavam deixando Violetta sem reação e com o coração acelerado
– Chega de fugir - sussurrou em seu ouvido de uma forma calma
Violetta se arrepiou ao sentir aquele toque e ouvir aquela voz em seu ouvido.
León apenas a virou e segurando sua mão a puxou para o seu quarto, Violetta não pestanejou , apenas o seguia, estava tão envolvida naquele desejo que não tinha forças para fugir , ele a puxou contra si e rapidamente já a estava beijando, suas línguas estava em uma sincronia perfeita , parecia que um queria comer o outro. Violetta necessitava sentir aqueles lábios, aquela língua e aquele gosto ; necessitava sentir ele.
Violetta passou seus braço em volta do pescoço de León e começou a acariciar seu cabelo, aquele beijo a estava excitando, começou a sentir a mão de León deslizar por seu corpo , ele havia chegado até sua coxa , pode sentir aquelas mãos deslizarem até o meio de suas coxas, ele havia chegado em sua intimidade onde com a ponta de um dedo começou a estimular seu clitóris que encontrava-se já bem saliente . Como resposta a aquele toque ela cravou as unhas no ombro dele , seus lábios até então não haviam se desgrudados .
Violetta cravou mais as unhas a cada variação de movimento que ele fazia; lentamente desgrudaram seus lábios , ele a olhava com a cara de um predador enquanto ela permanecia com os olhos fechados, aquele toque a estava excitando mais do que da última vez , de repente começou a sentir aquele calor por dentro, parecia que algo queria explodir de dentro dela , então começou a rebolar , enquanto León pressionava seu dedo contra seu clitóris, queria sentir mais aquele prazer que seu marido estava lhe proporcionando
– Ahh - gemeu ela chegando ao ápice do prazer e deixando sua calcinha toda molhada e cravando as unhas no braço de León ;ao abrir os olhos apenas viu o olhar de León, que a olhava com uma cara de predador sedento pela presa .
León que ainda estava de toalha , começou a tirar a camisola de Violetta, a deixando apenas com uma calcinha , ele sorriu ao admirar aquele corpo tão sensual , mas como um impulso ela levou seus braços até seus seios os cobrindo, nunca havia ficado nua em frente a um homem e tinha vergonha .
León tirou seus braços de seus seios , levou a boca até seu ouvido e sussurrou
– Não se esconda , você é linda - aquelas palavras pareceram eletricidade em seu corpo . Ele por sua vez desceu seus lábios até seus seios e com a ponta da lingua tocou um, enquanto levava sua mão até o outo onde começou a apertar como se estivesse massageando . Violetta fechou os olhos ao sentir aquele toque, já estava completamente excitada.
– Ai que delicia! - disse ela em meio a um gemido, estava perdida no prazer, até que sentiu a boca de León se afastar de seu seio, juntamente com sua mão, teve que abrir os olhos para ver porque havia parado, mas mal teve tempo pois ele já a pegava no colo.
León a pegou no colo , enquanto ela se agarrava nele e apenas esperava por cada novo movimento dele , estava tão excitada que necessitada ir até o fim não sabia o que fazer então apenas se deixou levar pelo prazer .
Ele a colocou no meio da cama e subiu em cima da cama, onde foi direto para as pernas de Violetta, foi subindo seus beijos até chegar em sua intimidade, quando olhou para a ela a encontrou com os olhos fechados . Passou sua boca sobre a vagina dela , esperando uma reação dela, que reagiu com um gemido .
Violetta apenas sentia cada toque de León , estava tão excitada, começou a sentir ele despir a unica peça que ela vestia , então abriu os olhos para ver o que ele estava fazendo, pois não sentia mais nenhum toque dele, então o viu jogando sua toalha no chão, soltou um suspiro ao ver aquele membro grande , com uma cabeça rosada, aquela imagem a excitou mais ainda e a fez morder o lábio inferior .
León se posicionou sobre Violetta calmamente, apoiando seu braço na cama para não soltar todo seu peso sobre ela, eles trocavam olhares de desejos , quando ele pousou completamente sobre seu corpo , ela pode sentir cada parte daquele corpo, pode sentir o membro de León roçar em sua vagina, como resposta ela começou a rebolar , estava excitada sentindo aquele membro, queria que ele entrasse logo , mas tinha medo que a machucasse
–León... - murmurou ela , antes que pudesse terminar a frase ele a interrompeu colocando seu polegar sobre seus lábios
–Calma , prometo que não vou te machucar - sussurrou ele proximo ao seu ouvido .
León desceu sua mão pelo corpo de Violetta a fazendo arrepiar com aquele toque quente , lentamente afastou suas pernas com a mão, se posicionou entre suas pernas e direcionou seu membro completamente ereto para sua vagina, entrou lentamente, enquanto a olhava nos olhos
– Ahhh - gritou Violetta ao sentir aquele membro a invadindo, olho para baixou e constatou que ele estava completamente dentro dela, se espantou por suportar algo daquele tamanho dentro de si , sentiu uma ardencia .
León apenas a olhava interessado em cada expressão dela , estava calmo e controlado , ele permaneceu parado permitindo assim que ela se acostumasse com aquela sensação .
Após algum tempo Violetta se acostumou com aquele membro dentro dela, agora o que sentia era prazer , querendo sentir mais aquele prazer começou a rebolar lentamente.
León tomou aquele movimento como um sinal então inciou um movimento de vai e vem , estava devagar não queria machuca-la .
Violetta estava muito excitada com aquele membro dentro dela , era algo que nunca havia sentido antes , ela passou a mão pelo lençol e começou aperta-lo com força , necessitava de mais , enquanto com a outra mão deslisou pelas costas de León, cravando suas unhas
– Mais rápido - suplicou ela , León ao ouvir aquelas palavras apenas deu um sorriso e acelerou seus movimentos
Violetta começou a sentir um vazio dentro dela cada vez que ele tirava seu membro e começou a sentir algo quente , um calor por dentro então apertando mais o lençol chegou ao apice do prazer, gozando com o membro de León dentro de si, enquanto tentava recuperar o sentido pode ouvir um gemido
– Ohh - era León
Enquanto ele pronunciava aquele som, sentiu algo quente a invadir , fecho os olhos para aproveitar aquela sensação .
León lentamente tirou seu membro de dentro dela, deixando um vazio , ele tombou de seu lado, pode sentir uma mão a puxando e quando deu por si estava entre os braços de León e com a cabeça em seu peito, ambos estavam suados e nús.
Violetta não pensou em nada , trocou um olhar com León e apenas sentindo aquele abraço quente pegou no sono, sem trocarem nenhuma palavra .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Esposa #Wattys2017
ChickLitVioletta Castillo era jovem obediente, sempre buscando respeitar os desejos de seus pais, jamais namorar esteve em seus planos, mas se derretia pelo jovem León Vargas, filho dos amigos de seus pais. Porém León era um legitimo ''Dom Juan'' , sempre c...