Violetta havia tomado uma decisão naquele fim de tarde , iria se render ao desejo que sentia por seu marido , pois mesmo que fugisse sabia que ele iria conseguir sempre o que queria, mas se queria jogar esse jogo do prazer, então jogaria, mas decidiu que ambos iriam jogar, não daria o direito de ele jogar sozinho .
Saiu apressadamente e foi para a galeria de lojas que mais gostava, já havia visto uma loja de lingerie , pois sempre passava na frente, chegou na loja e comprou várias lingeries novas, saiu cheia de sacolas .
Logo retornou para casa, queria chegar antes que León, iria pega-lo de surpresa naquele dia , foi rapidamente até a cozinha
– Olga - chamou ela a governanta - preciso que encha um balde com gelo e coloque uma champanhe dentro , prepare alguns morangos e um chantilly
– Sim senhora - disse Olga - Algo mais?
– Não somente isso - Violetta se preparou para subir , quando virou - Pode deixar tudo ai que eu pego e pode ir mais cedo embora - deu a última ordem e subiu para seu quarto.
Violetta entrou no quarto segurando várias sacolas, colocou todas em seu closet, menos uma que ela levou até o banheiro , deixou a sacola no banheiro e voltou até o quarto , pegou outra sacola que havia deixado na cama , eram várias velas , as espalhou pelo quarto não as acendendo
– Perfeito - disse ela colocando a última vela sobre um móvel , correu até o banheiro e rapidamente se despiu, entrou debaixo do chuveiro , tomando um banho rápido, se secou e enrolada em uma toalha secou seus cabelos , abriu a sacola que estava em sua frente tirando um baby doll e uma calcinha vermelha , vestiu as peças , passou seu perfume habitual , se maquiou , terminando com um batom vermelho nos lábios
– Perfeito - disse ela se olhando no espelho e sorrindo, pegou seu celular que estava na pia do banheiro e olho a hora , correu até a cozinha onde pegou a bandeja que Olga havia deixado preparada, percebeu que ela já havia ido embora, subiu e colocando a bandeja sobre o baú que ficava no pé da cama .
Pegou um fósforo e acendeu as velas que estavam espalhadas pelo quarto , foi até o banheiro pegou seu perfume e espirrou pelo quarto , olhou ao seu redor e deu um sorriso de satisfação, voltou ao banheiro e guardou o perfume. Enquanto se olhava no espelhou ouviu uma voz lhe chamando
– Violetta? - chamou León
Sentiu um arrepio ao ouvir aquela voz, era hora do show, deu uma ultima olhada no espelho e expressou um sorriso de satisfeita , lentamente se dirigiu até a porta do banheiro
– Chegou tarde querido - disse ela se apoiando na porta e mostrando somente parte de seu corpo, queria provoca-lo e pelo olhar que ele fez ao vê-la sabia que havia tido êxito
– Vejo que tomou sua decisão - disse León com um sorriso malicioso nos lábios .
Violetta lentamente se afastou da porta do banheiro e se dirigiu até ele, pode perceber que ele havia gostado do que ela havia preparado, pois a olhava com um olhar de predador, lentamente ele tirou seu paletó e jogou em uma cadeira que se encontrava no canto, ele levou sua mão até a gravata, mas antes que pudesse fazer qualquer movimento Violetta chegou até ele pousando sua mão sobre a dele. Até aquele momento ambos apenas se olhavam , nenhum ousava dizer uma palavra, pois não queriam quebrar o clima que estava no ambiente
– Não ouse - disse Violetta colocando a mão sobre a de León , ele a olhou com uma cara de confuso - Hoje sou eu quem mando aqui - advertiu ela com um sorrio malicioso nos lábios, arrancando um sorriso de León, ele tirou a mão de sua gravata e levou até as curvas de Violetta .
Violetta lentamente afrouxou a gravata , ele a olhava , enquanto o olhar dela estava prestando atenção em cada movimento que sua mão fazia, ela desfez o nó da gravata e a jogou no chão, voltou suas mãos para o peitoral de León , abriu o botão proximo ao colarinho, lentamente abriu todos os botões revelando assim aquele peitoral .
Lentamente ela levou seu olhar de encontro com o de León , ele a olhava com uma cara de desejo , então perdida naquele olhar ela tirou sua camisa e a jogou no chão , ela voltou suas mãos até aqueles ombros desnudos e começou a descer por aquele peitoral a mostra , Violetta o olhou com uma cara de safada e dirigiu seus lábios até seu peitoral , ela começou pelo peito ,o beijando , moveu seu labios por todo aquele corpo até chega na barriga , por fim chegou proximo ao cós de sua calça, já estava de joelhos e olhou para cima, pode encontrar o olhar de León a olhando com uma cara de curioso .
Violetta voltou seu olhar para o que estava prestes a fazer , não sentiu vergonha, estava sendo conduzida pelo prazer , ela habilmente abriu o sinto dele , em seguida abriu o botão de sua calça . León antes que permitisse que ela continuasse sua exploração se desfez de seus sapatos e meias, permitindo assim que Violetta pudesse continuar o que fazia, rapidamente ela abaixou sua calça, deixando ele apenas com uma boxer branca, pode notar uma saliência dentro da boxer , aquela visão fez com que sentisse sua intimidade ficar úmida e seu clitóris começar a contrair rapidamente necessitando de um toque para estimula-lo .
Já excitada e entregada aquele prazer se levantou , pegou nas mãos de León e o guiou até a cama, o empurrou sutilmente fazendo com que ele caísse . León se posicionou no meio da cama enquanto apenas olhava Violetta .
Violetta subiu na cama ficando de pé , lentamente começou a rebolar em frente a León, se dirigiu até ele , o deixando no meio de suas pernas , se agachou lentamente e esfregou sua vagina no membro dele , assim que suas partes intimas se encontraram pode ouvir um suspiro abafado sair de León, aquilo foi a confirmação que estava pelo caminho certo.
Levou seus lábios até o ouvido de León, sentou em seu colo pode sentir todo o membro dele em sua vagina , deu uma rebolada ao sentir aquele membro pulsando embaixo de si , colocou suas mãos em seus peito .
– Me dá uma ajudinha aqui - disse ela sussurrando em seu ouvido e apontando para o cordão que fechava seu baby doll .
León a olhou com desejo, e logo levou sua mão até aquele cordão, puxou a ponta lentamente deixando o ventre e os seios de Violetta a mostra, ameaçou levar sua cabeça até eles, mas foi impedido por uma mão em seu peito que o empurrou para tras .
– Calminha - sussurrou Violetta em seu ouvido
Ela virou de costas e foi até a bandeja , ficando de quatro deixando sua bunda, que estava apenas coberta por uma minúscula calcinha, a mostra e virada para León , novamente se virou para ele , segurando um morango na boca, se dirigiu até ele e levou o morando para sua boca.
León ao ver aquela cena ficou mais excitado , assim que o morango chegou em sua boca ele o mordeu , fazendo com que os lábios de ambos se encontrassem , seus lábios simplesmente se selaram e logo se afastaram, aquela não era uma noite para beijos , nenhum dos dois necessitava ser excitado , já estavam suficientemente excitados .
Violetta levou novamente seus lábios até o ouvido de León, ela estava de quatro sobre ele, com as mãos apoiadas na cama .
– Quero que você me ensine tudo - sussurrou ela calmamente
– Por onde deseja começar - sussurrou León em seu ouvido, provocando arrepios em seu corpo
– Pelo que te dá mais prazer - disse ela se afastando e o mirando nos olhos , León simplesmente a olhava maliciosamente como uma fera .
León pegou uma das mãos de Violetta e a pousou sobre seu membro , com sua mão sobre a dela , fez ela fechar o pouco que pode a mão sobre seu membro .
– Está sentindo como ele pulsa - sussurrou ele em seu ouvido , percebendo que ela havia fechado os olhos - Agora aperte - ele apertou sua mão fazendo ela também apertar - Sente como ele está duro - sussurrou ele novamente
Violetta estava completamente excitada , sentia sua calcinha ensopada de tanto liquido que escorria de sua vagina , fechou os olhos sentindo aquele membro duro em sua mão
– Que tal tirar minha cueca para que possa te ensinar melhor - sugeriu León em seu ouvido, fazendo-a abrir novamente os olhos , sabia que era ele quem estava no comando agora, mas não pestanejou, pois estava gostando daquele jogo .
Violetta se sentou sobre as pernas de León , com as dele no meio das suas , lentamente pegou o cos de sua cueca e começou a abaixa-la, logo que estava na metade pode ver um membro completamente ereto pular para fora, mordeu os labios ao ver aquela cena, terminou de tirar sua cueca e a jogou longe , sentou -se na frente de León , com as pernas dele em volta de si e as dela em volta dele , não tirava os olhos daquele membro.
León pegou sua mão e fez ela segurar seu membro duro com a cabeça rosada , ele se inclinou sutilmente até ela
– Está vendo que está saindo um liquido da cabecinha dele - sussurrou em seu ouvido, fazendo-a que levasse seus olhos até seu pênis , - Isso ocorre quando os homens estão muito excitados e com o pênis muito duro , sente - ele fez ela apertar seu pênis suavemente podendo sentir como estava duro , pegou sua outra mão e pousou sobre a cabecinha de seu membro a fazendo sentir o liquido que escorria .
Violetta estava completamente excitada, sentia vontade de enfiar logo aquele membro dentro de si, respirava fundo na tentativa de se controlar
– Agora você aproveita que ele esta bem lubrificado e começa a fazer assim - ele começou a movimentar sua mão em um vai e vem devagar - Não precisa apertar com força , apenas de forma firme , pois sua mão assim deve dar a sensação igual a penetrar uma vagina - explicou ele soltando sua mão e a deixando fazer os movimentos sozinha .
Violetta estava tão excitada fazendo aquilo, seguia exatamente as instruções que seu marido havia lhe dado , não acreditava como era prazeroso estimular um homem .
– Ohhh - gemeu León , roubando a atenção de Violetta que levou seu olhar até seu rosto, o encontrando com os olhos fechados - Assim - mordeu ele o lábio - Mais rápido - ordenou ele .
Violetta podia sentir aquele membro quente em sua mão pulsando, até que uma mão pousou sobre a dela a fazendo parar
– Você aprende rapido - disse León ofegante a olhando nos olhos - Mas calma se não você vai me fazer gozar
Violetta se inclinou sobre ele , apoiando se em seu peito e passando levemente sua vagina sobre aquele membro ereto
– Que tal colocar ele em outro lugar - sussurrou ela em seu ouvido que prontamente ficou em pé , deixando sua vagina na altura do rosto de León - Me ajuda ? - pediu ela
León prontamente atendeu o pedido e levou suas mãos ate a sua minúscula calcinha , lentamente a foi descendo relevando aquela intimidade que estava quase em sua cara, lentamente levou a ponta de sua lingua até aquele clitóris saliente onde o estimulou lentamente
– Ahh - gemeu Violetta que por um impulso colocou a mão na cabeça de León a pressionando contra sua intimidade , mas para sua tristeza ele afastou sua cabeça
– Senta aqui - sugeriu ele segurando seu membro para cima
Violetta lentamente se abaixou , assim que sentiu a cabeça do membro de León apenas esfregou sua vagina no membro dele , foi subindo e descendo devagar, permitindo apenas que ele penetrasse até sua entrada, estava adorando estar no controle, podia finalmente ver na expressão de León sua excitação, que era igual ou maior que a dela . Lentamente Violetta desceu , sentindo aquele membro a invadir por completo
– Ahh - gemeu ela ao sentir ele totalmente dentro de si ao mesmo tempo que sentia uma ardência, parecia que aquele membro estava maior .
Violetta pousou suas mãos no ombro de León, enquanto sentia as mãos deles pousarem em sua cintura , ela ficou um tempo sem se movimentar necessitava se acostumar com aquele membro, apenas rebolava lentamente , ao procurar os olhos de León percebeu que estavam fechados .
Após haver se acostumado com aquela sensação começou a subir e descer devagar, pode sentir os dedos de León apertarem seu quadril com força , começou um vai e vem mais rápido, se sentia bem e excitada no comando
– Ohh - gemeu León jogando sua cabeça para tras , causando um sorriso em Violetta que não o esperava ver tão descontrolado naquela noite, ele era tão controlado, mas naquela cama estava completamente entregue
Violetta alternava entre um vai e vem e rebolada, havia momentos que sentia estar preste a gozar então diminuía o ritmo , mas estava ficando dificil se controlar . Logo voltou a um vai e vem rapido, necessitava chegar ao ápice daquele prazer , apertou seus dedos no ombro de León, começou a sentir um prazer incrivel , parecia que iria perder os sentidos .
– Ahh - gemeu ela ofegante e descendo suas unhas pelo peito de León - Ai que delicia
– Isso!! geme - sussurrou León em seu ouvido - Te ouvir gemendo me deixa mais excitado - confessou ele ofegante
– Ai León - começou a gemer Violetta - Que pau maravilhoso - ela dizia entre gemidos , enquanto cavalgava mais rápido sobre aquele membro
– Ahh - gemeram ambos sentindo o prazer tomar conta de seus corpos , Violetta tombou sua cabeça encostando na testa de León e sentindo aquele liquido quente a invadir e escorrer entre suas pernas .
Ambos se olharam e deram um sorriso com as forças que restavam , trocando um selinho rápido
– Você acabou comigo hoje - confessou ele enquanto acariciava seu cabelo , provocando em Violetta um sorriso vitorioso .
Após recuperarem suas forças, ela lentamente se levantou , sentindo aquele membro sair de dentro si e vendo ainda o gozo dele escorrer por suas pernas, León se ajeitou embaixo dela deitando todo seu corpo na cama, ele pegou em sua mão e a puxou novamente contra ele a fazendo cair sobre seu corpo .
Violetta encostou sua cabeça no peito de León e o abraçou, sentindo aqueles braços fortes rodearem seu corpo , podia sentir todo o corpo daquele homem em baixo de si , estavam suados , ela pensou em sugerir um banho, mas antes que pudesse falar qualquer coisa já havia pegado no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Esposa #Wattys2017
ChickLitVioletta Castillo era jovem obediente, sempre buscando respeitar os desejos de seus pais, jamais namorar esteve em seus planos, mas se derretia pelo jovem León Vargas, filho dos amigos de seus pais. Porém León era um legitimo ''Dom Juan'' , sempre c...