[ T W O ]

475 58 15
                                    

Hoseok tinha ido se sentar no fundo da sala. Se encolhia percebendo os cochichos e olhares das crianças sobre si.

Optou apenas por tentar ignorar e se concentrar no desenho que fazia, que por sinal, era um dos melhores que ele desenhou! Pintou com as cores mais vibrantes de seu estojo até seu desenho ser pego por um garoto muito pálido e com expressão doce.

- Você desenha bem - disse ele sem tirar o sorriso do rosto -Qual seu nome?

O garoto tinha puxado uma cadeira e sentou na frente da mesa de Hoseok olhando atentamente seu rosto aguardando a resposta, Hoseok por sua vez, apenas o observava assustado fazendo o garoto bufar.

-Eu sou Yoongi -Disse estendendo a mão para o garoto que não entendeu tal ato -Vamos aperte -Hoseok se surpreendia com o fato de Yoongi não o achar estranho.

Ele então apertou a mão do garoto com um olhar tímido, o que aumentou o sorriso de seu "Amigo".

-Como é seu nome? -Perguntou Yoongi curioso

Como Hoseok não era muito de falar, e a mascará apenas o atrapalhava mais, arrancou uma folha de seu caderno e escreveu "Jung Hoseok" entregando a folha pro menor que leu e sorriu

-Tenho certeza que seremos grandes amigos -Yoongi pensou um pouco antes de dar um apelido - Hobi

-Também espero... Suga -Disse Hoseok pela primeira vez desde de que se conheceram

Suga sorriu pela última vez, antes de pegar a cadeira e ir de volta para seu lugar, prestando atenção no que a professora estava falando.

~~~
N/A: Preparem os coletes

~~~N/A: Preparem os coletes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Poliomielite ||~ Myg+Jhs ~||Onde histórias criam vida. Descubra agora