A cada dia que passava Hoseok se sentia cada vez mais indisposto, as consultas se tornaram cada vez mais frequentes assim como os exames. Mas nada mais valia... Pelo menos era assim na cabeça de Hoseok.
Yoongi havia lhe pedido em namoro, Hoseok achou que sua vida faria um pouco mais de sentido, mas a doença novamente atrapalhou! Agora nem os braços ele era capaz de mexer... Yoongi tentava dar esperanças ao seu namorado... mas era praticamente impossível.
Os dois garotos adoravam as estrelas, Principalmente Hoseok, pois ele sabia que um dia que se tornaria uma estrela tão brilhante quanto aquelas. Yoongi... por mais que não quisesse aceitar... sabia que seu noivo, sim, ele havia pedido Hoseok em casamento, não tinha mais tempo para esse pequeno planeta nesse enorme universo, não havia tempo para Yoongi. Afinal... Yoongi era apenas um pontinho de poeira nessa enorme constelação que Hoseok era.
Os dias de Hoseok estavam contados... A doença atacou uma área muito peculiar do cérebro causando assim a morte. Os amigos, assim como Yoongi, ficaram muito chocados.
Um dia antes de sua morte, Yoongi chamou todas as pessoas que já passaram pela vida de seu amado. Amigos, Familiares e até mesmo ex-namorados. Hoseok então, deixou suas ultimas lagrimas de emoção escorrerem pelo seu rosto.
Agora lá estavam eles, todos reunidos em volta do caixão do pequeno garoto que rodava por ai atrás de uma criança com pernas iguais as suas. E a seu lado, o garoto estranho que não havia tido nenhum amigo, Hoseok mudou a vida de Yoongi, tornou seus dias mais felizes, mas sem o garoto da cadeira de rodas... o mundo de Yoongi se tornou totalmente preto e branco.
"Descanse em paz, Jung Hoseok. 1994-2017. Obrigado por ser a estrela mais brilhante da minha galaxia completamente confusa"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poliomielite ||~ Myg+Jhs ~||
FanficHoseok rodava por aí, apenas querendo achar uma criança com pernas igual as suas. • • • A poliomielite é uma doença transmitida por água ou alimentos contaminados ou por contato com uma pessoa infectada. Muitas pessoas infectadas pelo poliovírus não...