[ T W E L V E ]

261 33 11
                                    

Já havia se passado uma semana, os sintomas não deram sinais no Yoongi.

Estavam os dois garotos deitados no sofá assistindo filme, pela primeira vez Hoseok ficou sem sua máscara, pois Yoongi insistia em o beijar a cada minuto do filme.

Realmente, era um novo começo para os dois garotos, mas nenhuma história é um conto de fadas.

Eles brigavam, se odiavam! Mas bastava algumas horas para estarem aos beijos de novo.

Até o momento que Hoseok foi parar no hospital.

A sirene da ambulância e o Yoongi chingando os médicos para eles acelerarem até o hospital era tudo oque Hoseok conseguia ouvir. Conseguia sentir a mão de Yoongi na sua e enxergava apenas vários borrões. Então ele dormiu.

"Vai ficar tudo bem..." Yoongi disse antes de Hoseok dormir.

Hoseok estava novamente naquele lugar. Mas agora as pessoas estavam mais próximas dele, tentando alcançá-lo. Era como se elas estivessem presas, elas estavam pedindo ajuda...

Então Hoseok percebeu... Aquilo era o inferno!

Ele começou a gritar desesperadamente, ele estava com muito medo. As "pessoas" agora queriam o enforcar.

Ele estava sentindo que estava ficando sem ar. Até que tudo ficou branco.

Havia acordado no hospital. Os médicos tentavam o reanimar...
Eu havia morrido então? Era oque se perguntava.

Os médicos fizeram um sinal antes de sair da sala, deixando o Yoongi entrar.

"Você ta' bem?" Yoongi fala quase chorando enquanto abraçava Hoseok

"Eu não sinto meu quadril" ele diz enquanto tentava se mexer

A doença havia se espalhado!

[Confesso... Até eu chorei ;-;

XOXO
~Mila]

Poliomielite ||~ Myg+Jhs ~||Onde histórias criam vida. Descubra agora