Epílogo

257 28 12
                                    

Yoongi passou longas noites chorando, até que um dia um pequeno raio de luz apareceu em sua vida, NamJoon ajudou-lhe a se recompor. Por mais que ele não preenchesse o vazio que Hoseok deixou, ele ajudou Yoongi a se levantar.

Jimin e TaeHyung finalmente deixaram as brigas de lado e se uniram. Mas as brigas por coisas bobas nunca parariam, afinal, estamos falando de Park Jimin e Kim Taehyung.

JungKook dizia estar namorando virtualmente uma menina, ele havia juntado dinheiro para a encontrar.

Desde a morte de Hoseok, Jin se mudou de cidade para completar uma faculdade que ele havia torcido muito para entrar, e agora, poderia se dizer que ele está vivendo seu sonho.

Raramente se lembravam de Hoseok... Menos Yoongi, que todo ano levava um Cravo branco* junto com um cravo riscado* no tumulo de Hoseok, que já estava bem desgastado pelo tempo, com musgos e ervas daninhas crescendo em volta das belas palavras que Yoongi escreveu, agora Yoongi entendia quando lhe diziam que o tempo não perdoa ninguém... Nem os mortos.

Hoseok agora estava como sempre quis, agora finalmente ele poderia andar nas enormes constelações brilhar com as mais perfeitas estrelas.

The End

*Amor puro, ingenuidade, inocência, talento

*Não posso estar contigo

Poliomielite ||~ Myg+Jhs ~||Onde histórias criam vida. Descubra agora