(DYLAN)
Cheguei em casa com o coração a mil, nunca havia ficado tão feliz por ter beijado uma garota como naquela noite. Retirei o celular do bolso e disquei para Zack, precisava urgentemente cortar que eu consegui.
-Zack?- disse baixo, para não acordar minha tia, assim que a chamada iniciou.
-Dylan?!- berrou reconhecendo minha voz- Cara, cadê você? Não te acho em nenhum canto.
-Não estou mais na festa- expliquei.
-Sério?! Eu poderia jurar que tinha visto você indo para um quarto com uma garota ruiva.
-Bom, não era eu... Não dessa vez- disse recordando das inúmeras vezes que ele me ligava quando estava ocupado com alguma menina.
-Pra onde você foi?
-Saí com Viollet.
-E?
-E aí que ganhei nossa aposta, eu beijei ela.
-Dylan... Você realmente é o cara, conseguiu fazer até com que a nerd ficasse com você.
-É...- murmurei- Mas dessa vez é diferente, Zack. Eu gosto de verdade da Viollet.
-Vai namorar ela?- perguntou pasmo.
-Ainda não é oficial...
-Dylan, você sabe muito bem o que pode acontecer.- pude sentir preocupação em sua voz.
-Eu sei...- parei por um momento- Mas por ela vale a pena correr os riscos.
-Bom, eu vou ficar do meu lado para o que der e vier.- sorri com esse comentário, "os amigos de verdade não julgam"- Cara, preciso desligar, tem um filho da puta que tá quase arrumando briga de tão chapado.
A ligação terminou e eu me deitei na cama pensativo. Populares não andavam com outros que não fossem dos seus, era como se fosse uma espécie de regra.
"Não se misture, ou arque com as conseqüências".
Bom, foda-se essas regras antigas, só queria sentir o toque dos lábios macios da Viollet novamente.****
Para vcs Dylan é amor ou cilada??
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd e o Popular
Romance"Os opostos se atraem" Ao menos essa é a expressão que se pode utilizar para explicar o que viria a surgir entre Dylan West, capitão do time de basquete do colégio e, a doce e tímida, Viollet...