18°Capítulo

81 9 0
                                    

(VIOLLET)

Corri até o banheiro, minha cabeça doía e não conseguia parar de pensar nas palavras de Thomas, elas realmente tinham sido duras para mim. Mas como iria resolver essa situação? Eu gostava dos dois, de maneiras diferentes, Thomas me conhecia desde criança, sabe de todos meus gostos e nos damos bem, mas nunca senti nada por ele além de amizade. Dylan por outro lado, foi tão rápido, mas diferente, quando estava ao seu lado me sentia segura e um desejo de toca- lo inexplicável. Não queria ter que escolher entre um dos garotos.
Apoei-me na pia velha do banheiro feminino e joguei uma água no rosto, observando pelo espelho as gotinhas escorerem pela minha pele clara, borrando todo o rímel que tinha passado pela manhã.
-Olha, olha...- uma voz feminina quebra meus pensamentos.
Giro a cabeça até a porta, Camilla e outras duas de suas sombras, Charlotte e Yvie, caminhavam em minha direção com olhos curiosos.
-É, não sei o que ele viu nela- Charlotte disse me analisando da cabeça aos pés  enquanto encaracolava seu cabelo preto com os dedos.
As olhei confusa. Garotas populares me dirigindo a palavra? Na maior parte das vezes, ou melhor, sempre, era ignorada por pessoas desse tipo. Portanto, alguma coisa nada normal estava acontecendo aqui.
-Tadinha...- Yvie passou para o meu lado oposto, fazendo com que as três estivessem me encuralado entre elas e a pedra da pia do banheiro- É tão patética.
Meus nervos estavam a flor da pele, hoje o dia não estava indo nada bem. Mas fiquei em silêncio, estava em desvantagem, três contra um, não queria brigar né, mas o clima estava estanho, portanto a melhor coisa que tinha a fazer era ficar com o bico fechado e ignorar o que diziam.
-Você não leu os recados?- a Yvie perguntou com o nariz empinado.
-Os papelzinhos vermelhos?- perguntei, falando pra primeiro vez. Então eram elas que estavam colocando aquilo no meu armário.
-Viu, ela não é tão burra.- Charlotte afirmou rindo de mim.
Eu burra?! Aquela loira oxigenada deveria ter problemas mentais, eu tinha as notas mais altas da escola, já ganhei inúmeros prémios por ótimos resultados em provas que fiz. Como ela pode falar que sou burra???
Abri a boca para responder algo que a fizesse ver quem era a burra alí, mas fui interrompida antes que pudesse emitir qualquer som.
-Olha aqui garota!- Camilla deu um passo em minha direção colocando as pontas dos dedos em meu ombro, me precionando ainda mais na pia.-É o seguinte!- continuou- Você tem quatro dias para deixar Dylan, entendido?!- retirou a mão do meu corpo como se estivesse com novo de me tocar.- Você não é para ele, ponha-se em seu lugar, não vê que só envergonha Dylan andando com ele?
-Está me ameçando, Camilla?- perguntei em tom de ironia, aquilo já estava indo longe demais.
-Entenda como quiser... - deu de ombros caminhando para a porta com suas sobras -Quatro dias, entendido?- disse voltando sua atenção para mim, fitando com seus olhos de serpente- E nem pense em falar para alguém sobre nossa conversa.- pôs a mão na maçaneta- Adeus lindinha- ironizou trancando a porta.
Eu tinha acabado de ser "ameaçada" pelas patricinhas da escola?... Ah so pode ser brincadeira.
Olhei para meu reflexo no espelho, uma face estava pálida, meus olhos vermelhos e o rímel escorrido, estava péssima.
-Não vou desistir de ninguém- resmunguei confiante para mim mesma.
Não iria escolher Thomas e deixar Dylan, ou desistir dele só porque existe algumas garotas que se acham superiores a todos disse para eu fazer isso.
Ninguém manda em mim, eu faço o que quiser.
Fiquei olhando para meu rosto, iria continuar com Dylan, não há porque ter medo de um pando de patricinhas. E em relação a Thomas, iria dar um jeito, somos amigos desde sempre, amigos assim não brigam, ele só está irritado, logo tudo vai passar.
Lavei o rosto novamente e peguei meus livros que havia deixado em um canto quando entrei no banheiro, já estava atrasada para a aula.

A nerd e o PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora