Quero Navegar

35 2 0
                                    

Olá me nome é Jack essa é minha história de do começo.

Meu sonho sempre foi ser marinheiro... Meu sonho mesmo... Minha família não queria isso pedia para que eu esquecesse e tirasse essa idéia da cabeça... Mas fui até o final e eles perceberam que não podia tirar essa idéia da minha cabeça e permitiram então né aproveitando que deixaram né,fui viver no mar, fui com um amigo que praticamente me guiou me levou ao capitão,e nos iríamos ficar mais ou menos 3 dias no mar,fui mas aconteceu uma coisa que imaginária que iria morrer, era uma tempestade na minha visão,ja na visão do capitão era normal e que como primeira vez e normal ter medo mas depois me acostumaria e aprenderia viver no mar.
  Depois dos 3 dias cheguei no Brasil passei 2 meses lá mas fui navegar novamente... Mas dessa vez a procura de coisas valiosas para voltar ao Brasil e vender... Estava tudo correndo bem,até agora nessa navegação todos meus sonhos foi por água a baixo literalmente por água a baixo... O barco afundou,por causa de um naufrágio,estávamos tentando fazer de tudo para sobreviver mas não tinha jeito pensei que iria morrer.De tanto tentarmos, acabamos nos afundando, mais rápido,para mim não tinha mais jeito, estava a beira da morte,mas consegui sobreviver me apoiei em um pedaço do barco olhei em volta cadê meus companheiros naquela tempestade não dava para enxergar ninguém no meio da tempestade ... O pedaço do barco me levava para um lado para o outro segurei firme acabei dormindo... Aliás não sei como se estava deitado em uma madeira metade do corpo na água e no meio da luta para sobreviver... Mas tenho uma resposta depois de lutar pela vida estava cansado então dormi.
 
O que aconteceu isso só fica para o próximo capítulo

sobrevivência na ilhaOnde histórias criam vida. Descubra agora