Prólogo

70 3 0
                                    

A luz alaranjada do pôr-do-Sol recaia pela viela dando um pouco de iluminação. Estávamos perto da praia, eu sentia a vibração das ondas quebrando-se na areia. Ele apareceu saindo de outra viela com seus olhos cor de ébano brilhando com um sorriso no rosto. Dei um passo para frente com um sorriso se abrindo em meu rosto pálido convidando-o para vir até mim e me pegar em seus braços. O rapaz alto e bronzeado correu até mim me colocando em seus braços firmes beijando o topo da minha cabeça.

-Você veio. - Minha voz ressoou calma.

Ele apenas me afastou de seus braços segurando meu rosto entre suas ásperas mãos com um meio sorriso no rosto observando cada detalhe do meu rosto. O moreno beijou minha testa e descansou seus lábios ali. Depois de um tempo-para mim foram milésimos-ele olhou em meus olhos e sussurrou apenas três palavras.

-Eu sinto muito.-Sua voz saiu estranhamente dolorida.

Ouvi o som de uma marcha sintonizada e então desviei meu olhar da imensidão âmbar para além dela que havia sombras de armaduras e espadas. Algo perfurou minha pele que injetou algum liquido em mim fazendo-me perder a consciência aos poucos enquanto o batalhão avançava em nossa direção. Algo me carrega-algo não, alguém-que sussurra outra vez.

-Sinto muito.

Então a escuridão tomou conta de mim por completo apenas deixando-me ver uma última vez o céu alaranjado igual ao fogo que ele tem nas mãos. Sinto muito, essas palavras não tinham mais sentido.

A Salvação dos ReinosOnde histórias criam vida. Descubra agora