13. pra casa?

4K 308 85
                                    

{Meus amores!! A fic bateu duas mil views e eu tô MEGA feliz então quis tirar um tempinho pra agradecer vocês por TUDO! Por todo carinho, por cada voto, view e comentário. Essa fanfic não é só minha, ela é de todos vocês ♡ Sei que tem muito leitor fantasma mas se quiserem aparecer, vou ficar MEGA feliz!!! Se tiverem vergonha de comentar, pode chamar nas mensagens e vamos conversar sobre o futuro de remember me *-*

Obrigada mais uma vez, essa fic está de pé graças a vocês ♡.

Espero que gostem do capítulo!}

POV Lauren

Empurrei Lucy com força quando escutei o barulho do carro de Camila arrancando mas já era tarde demais para tentar falar com ela, agora tudo que eu via era um borrão prata avançando em uma velocidade bem mais alta que a permitida ali.

Tinha sido estúpida o suficiente para não fazer nada em relação à cena que Lucy quis fazer na frente dela e sabia que dificilmente Camila me perdoaria por isso. Depois de tantos desencontros e de tudo dando absurdamente errado para que finalmente nós pudéssemos ficar em paz, aquele era um ponto a menos à meu favor.

Entrei em casa pisando forte com Lucy me acompanhando, vi o sorriso de Clara morrer quando seus olhos viram que não era Camila quem me seguia apressadamente. No fundo eu sabia que mamãe era bem mais a favor de Camila do que de Lucy e muitas vezes eu não conseguia entender qual era a diferença tão gritante entre as duas para ela mas jamais me atreveria à perguntar.

— Qual é o seu problema, Lauren? — Lucy esbravejou assim que entramos em meu quarto, já com a porta fechada.

— O que? — eu não estava com muita paciência pra entrar em uma discussão com ela. Sabe-se Deus o que eu poderia dizer à garota nessa altura do campeonato, depois de uma tarde tão agradável ao lado de Camila.

— Qual é o lance com a Cabello? — eu conseguia ver a raiva pulsando através das têmporas de Lucy enquanto ela tentava respirar fundo para não perder o controle.

— Não tem lance nenhum, Lucy, que droga! — me joguei de costas na cama, sentindo dentro de mim que aquela era uma mentira enorme.

— Você tem certeza, Lauren? Porque você nunca me empurrou como fez hoje. — ela se sentou ao meu lado, parecendo derrotada.

— Tenho, só achei desnecessário o que você fez na frente dela. Não gosto de exibicionismo. — bufei, não tinha receio algum de mostrar à Lucy que estava extremamente irritada com sua atitude.

— Sua amiguinha chorona não pode ver a gente se beijando por acaso? — ela me encarou logo depois de cruzar os braços contra o peito.

— Não fale assim dela nunca mais, Lucy. — quando dei por mim estava sentada de frente para a garota com o dedo indicador quase encostando em seu nariz — Camila é minha amiga e não fez nada além de tentar me ajudar desde o dia em que acordei. — sabia que minha feição não era das melhores, sentia o sangue correndo quente por cada pedaço do meu corpo.

Lucy se levantou com um olhar de raiva e descontentamento e abriu a porta do quarto. Antes de sair, virou-se pra mim, respirando fundo.

— Você está cometendo um erro, Lauren. Camila não é forte o suficiente, ela mal aguentou ver um beijo. O que vai ser se você realmente precisar que ela seja forte? — antes que eu pudesse defender Camila, Lucy já tinha arrastado o corpo pra fora do quarto e fechado a porta atrás de si.

Eu sabia que assim como eu, mamãe não faria qualquer esforço pra garota mudar de ideia e ficar.

***

remember me.Onde histórias criam vida. Descubra agora