Tivemos um dia maravilhoso, Justin me provou muita coisa hoje, eu realmente não sabia que ele daria um passo tão grande como este, me levar pra conhecer sua família. Isso foi muito importante pra mim, agora eu me sinto muito mais segura em relação a nosso namoro.
Agora só temos um problema. Minha mãe ainda não voltou de viagem, e quando ela e tia Pattie voltar, não sei como vamos dar a notícia. Eu não sei como minha mãe vai reagir a isso, também estou preocupada com tia Pattie, porque eu sei que ela gosta muito de mim, mas não sei se ela gostaria de ser minha sogra, vai que ela queira outro futuro ou outra garota pro filho? Isso realmente me perturba ainda.
Outra coisa que estou ansiosa é com o baile. Justin me disse uma vez que tinha vergonha de mim diante da escola, e agora ele vai comigo para o baile diante de toda a escola e diante de Victoria, esse é outro grande passo que ele vai dar.
E por falar em Victoria, eu não sei como está sua relação com Justin. Tenho medo de perguntar e Justin achar que estou interferindo em sua vida, afinal faz menos de um dia que estamos namorando. Mas eu tenho o direito de saber não tenho? Droga, essa é minha primeira experiência com relacionamento. Não sei como agir, não sei como tocar neste assunto sem parecer uma intrometida ou uma garota mimada com medo de ser enganada, mas acho que Justin não seria capaz.
Confesso que no começo, eu achei que era uma armação de Justin e de seu grupinho da escola pra me zoar, mas quando ele me pediu em namoro daquela forma, me levou para conhecer sua família, me mostrou um lugar especial pra ele e me deu uma aliança super cara, eu mudei totalmente de opinião, acho que ele não se daria tanto trabalho por uma aposta.
Afinal, ele disse que me ama, nós falamos e fizemos coisas absurdas juntos que ninguém nunca saberá. Compartilhamos coisas intimas e nos abrimos um para o outro.
A alguns dias atrás eu me sentia insegura e com medo, mas depois que eu conheci Sylwia e Dominik, eles me mostraram que eu tenho capacidade de ser amada. E eu acredito que Justin realmente me ama, de uma maneira meio complicada, mas me ama.
Me levantei da cama saindo de meu devaneio, já fazia meia hora que chegamos em casa e ia dar seis horas da tarde. Estava faminta. Me dirigi até a cozinha indo direto pra geladeira, tirando de lá um mousse de morango e uma vitamina do mesmo sabor.
Sentei e apreciei aquele sabor maravilhoso dos deuses, Me senti lisonjeada e culpada ao mesmo tempo. Me senti fútil. Eu tenho a vida que qualquer garota daria tudo pra ter, a única coisa que tenho que fazer é crescer.
Não importa se zoam comigo no colegial, eu sou superior, preciso ignorar. O que tem meus pais se separarem? Relacionamentos acabam. Meu irmão morreu quando éramos bebês? Triste, mas tragédias acontecem, eu não sou a única no mundo a passar por esses problemas. Por isso tenho que erguer a cabeça e seguir em frente. Todos temos problemas, e cada um lida do seu modo com eles. Eu não estava tentando resolve-los, eu sentia medo, estava fugindo. Mas agora... agora eu me sinto outra pessoa, só não encontrei o nome para o que me modificou.
Eu não vou e não quero mais reclamar de coisas fúteis, pensar naquelas pessoas que passam fome, naquelas crianças que passam por dificuldades em tudo, que perdem os pais em ataques terroristas, que não tem um lar, uma escola, aquelas crianças da África que passam fome, isso me deixa muito mal e com a mente mais aberta. Pensar neles me faz amadurecer cada dia mais e perceber que eu posso fazer algo pra ajudar, para mudar o mundo, isso me faz perceber que eu reclamo de boca cheia enquanto eles agradecem de boca vazia.
Saio de meu devaneio com a campainha sendo tocada, era Sylwia.
- Entra chocadeira. – disse abrindo a porta.
- Falou a lagarta que gosta de chupar ovos. – disse ela adentrando rindo.
- Cala a boca, eu não faço isso idiota. – dei um tapa leve em seu braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Modified By Disappointments ( EM REVISÃO)
Fanfic"Quando se tem como amiga a morte o resto é resto, nada para VOCÊ funciona e nada para você da certo. Se confundir com um mundo irreal é o mais fácil todos fazem mas da a cara a tapa no mundo real eram para poucas, e ela fez isso, ela se transformou...