Depois que os pombinhos voltaram da floresta, era até estranho de ver o chamego dos dois. Mas era bonitinho. Nos arrumamos para dormir, uma picape ao lado da outra. Justin se deitou ao meu lado e me abraçou forte. Olhei para o céu e foi a coisa mais linda que eu já vira. Milhões de estrelas, só deixava tudo mais lindo e romântico.
- Dominik? – chamou Justin.
- Que é? – respondeu cheio de preguiça.
- Já imaginou o que serão aqueles pontos brilhantes lá em cima? – disse se referindo às estrelas.
- Ah Justin... eu não imagino, eu sei! – respondeu cheio de vanglória.
- É? O que são? – respondeu com curiosidade.
- São vagalumes. – disse Dom e nós rimos. – Vagalumes que ficaram grudados naquela... coisa grande azul escura.
- Oh. – disse Justin e riu. – Eu sempre pensei que fossem bolas de gás estourando a bilhões de quilômetros daqui.
- Justin... pra você, só existe gás.
A essa hora, nós parecíamos um bando de hiena rindo. Eles fizeram a peça de Rei Leão.
- Vocês armaram isso? Seus trapaceiros. – disse Sylwia socando o braço de Dominik de leve.
- Juro que não, se tivéssemos armado, não sairia tão certo. – disse Justin.
- Vocês são uma peça. – disse rindo.
......
A manhã estava linda, nem o sereno nos incomodava, pois Justin e Nick fizeram uma tenda com umas lonas em cima da picape. Eu era provavelmente a única que estava acordada. Me levantei com cuidado para não acordar Justin. Peguei minhas coisas de higiene e caminhei até a beirada do rio. Me ajoelhei ali e lavei meu rosto com aquela agua duramente gelada. Abri a garrafa de agua e despejei no copo e escovei meus dentes.
Tudo ali estava tão surreal, eu nunca poderia imaginar que isso um dia poderia acontecer, eu me sentia tão leve, mas ainda assim, insegura. Tenho medo de acordar no outro dia e tudo voltar ao normal.
Sylwia e Dominik se tornaram tão importantes para mim, eu nunca poderia sequer imaginar em ter dois melhores amigos assim como eles, que agora são meus irmãos.
Eles me apoiaram até quando eu disse que ainda gostava de Justin. Ao invés de me dar um peteleco na cabeça. Eles nunca me julgaram, nunca me questionaram, foi muito pelo contrário, eles me deram forças quando eu mais precisei, quando todos haviam me virado as costas.
Quando eu sentia que estava perdendo tudo e todos, eu também sentia que estava os ganhando. De alguma maneira, sinto que tenho uma dívida pendente com eles. Sei que não deveria sentir isso, pois amigos não cobram por estar ao lado do outro nas horas difíceis, mas eu realmente sinto que devo estar ali para eles também, e é exatamente isso que irei fazer.
Minha vida teve que ter uma grande reviravolta para agora estar se encaixando perfeitamente, e sinto que ainda há muitas voltas a ser dada até se encaixar. Como um cubo magico.
- Que milagre, a princesa acordou cedo.
- Meu Deus Justin, que susto. – disse pondo a mão em cima do peito.
- Está uma manhã boa não?
- Sim, quero aproveitar cada detalhe daqui, para levar comigo para sempre. – sorri olhando para o rio.
- Quando estivermos velhinhos, você pode contar nossa história à nossos netos e bisnetos. – disse Justin me abraçando por trás.
Não disse mais nada, apenas sorri, aquelas palavras de certa forma me confortaram, me fez ter esperança de que Justin e eu não nos separaríamos nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Modified By Disappointments ( EM REVISÃO)
Fanfic"Quando se tem como amiga a morte o resto é resto, nada para VOCÊ funciona e nada para você da certo. Se confundir com um mundo irreal é o mais fácil todos fazem mas da a cara a tapa no mundo real eram para poucas, e ela fez isso, ela se transformou...