Era feriado de páscoa resolvi viajar e acampar com alguns amigos em Pipa – Rio Grande do Norte. Seria uma viagem breve resolvemos esquecer dos problemas que nos cercam no dia a dia e apenas nos divertir durante um final de semana. Estava decidido que só iriamos nós 5 a Bruna, Duda, Rick, Davi e eu, mas sempre acontece aquele "posso levar um(a) amigo(a)?" E acabou indo 8 pessoas.Esqueci de me apresentar, me chamo Lila, tenho 20 anos, sou libriana, acabei de sair de um relacionamento de 2 anos e estou naquela fase de readaptação pós – término.
Saímos numa quinta-feira à noite, a princípio fomos só nós 5 mesmo, e as outras pessoas que eu ainda não conhecia só iam chegar na sexta-feira à tarde. Levamos violão, as barracas para acampar, quando já estávamos acomodados fomos a procura de madeira para fazer um luau. Encontramos e voltamos logo. Nas nossas mochilas tinha bastante 'besteira' para comer e bastante álcool que não podia faltar. Fizemos a fogueira sentamos ao redor, começamos a cantar e a beber. Conversamos, rimos bastante, estávamos fazendo o que realmente tínhamos decidido que era esquecer a nossa rotina, ficamos até quase 4:00hrs da manhã alí.
O Rick e a Bruna foram para a barraca mais cedo, eles namoravam, estava na cara que queriam privacidade. Em seguida a Duda e o Davi também foram, porém eles eram só amigos, o Davi é gay. Eu resolvi ficar mais um pouco, olhando para o mar esperando o sol nascer, e, como sempre não consigo desapegar dos meus pensamentos.
O sol raiou, quando me dei conta ainda estava deitada olhando para o céu, foi quando tomei mais um copo de vinho e resolvi ir para a barraca que estavam o Davi e a Duda e adormeci.
Quando acordei já era mais de 8:00hrs da manhã, os outros já estavam tomando café, me juntei a eles e fiz o mesmo, estava com muita fome. Comemos, eles resolveram entrar no mar, mas o Davi viu que eu estava sem ânimo e como sempre ficou ao meu lado para me arrancar sorrisos.
- Lila, já deu para perceber que você ainda não entrou totalmente no nosso acordo, esquece tudo só esse final de semana, por favor, vai.
- Eu estou tentando, Davi, o problema é que ela insiste em ficar na minha cabeça, eu fecho os olhos e a vejo, hoje quero beber muito.
- Então prepare para se divertir, pois a noite vai ser longa. Sabe aquela minha amiga ruiva de cabelos curtos? Ela está chegando, aproveita porque ela está afim de você. Rimos um pouco.
- Tu não existes, não quero ficar com ninguém, apenas curtir com vocês!
- Levanta e vamos começar de agora. Olha para esse lugar que estamos. Vamos curtir que a vida é um sopro, então viva!! Davi levantou, me puxou pela mão e saímos correndo em direção ao mar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acaso de um final de semana.
Short StoryNeste conto, vou contar um pouco da vida de Lila, que tem 20 anos e está naquela fase pós-término. Ela é lésbica, leia e se vicie.