A última noite.

132 17 4
                                    

                  

Voltei para o acampamento na esperança de encontrar Clara, mas ela não estava lá. Fui para a barraca esperar que ela voltasse, para eu poder explicar tudo, ela estava demorando muito. Comecei a organizar minhas coisas para sair da barraca dela e organizar minha mala pois íamos embora, no outro dia por volta das 13:00hrs. Olhei em meu celular já passava das 3:00hrs e quando eu saí, ela estava sentada lá fora olhando para o mar. Peguei as minhas coisas e sentei ao seu lado.

– Desculpa por tudo, Clara, eu não tinha noção nenhuma de te meter na minha bagunça. – Ela permaneceu em silêncio sem me olhar nos olhos, então comecei a explicar a ela que os dois beijos que ela tinha visto, tinha sido forçado e que eu não queria que tivesse acontecido, mas ela não falou nada, passei mais alguns minutos ao seu lado, mas percebi que ela ainda queria ficar sozinha, levantei e quando eu estava saindo ela falou.

– Engraçado né? Como em dois dias a gente pode se apaixonar por alguém?

– Eu falei que não queria alimentar outros sentimentos.

– Eu não tive culpa, Lila, tudo aconteceu muito rápido e quando dei por mim, já estava apaixonada por você. – Sentei de volta ao seu lado e calmamente respondi.

– Clara, eu não queria, mas também estou sentindo algo por você, só não posso te dizer se é paixão também, o que eu sinto pela Bia ainda tá muito vivo aqui, não quero te enganar, mas esses dois dias foram coisas que jamais vivi, eu gostei desde aquele beijo no rosto que você me deu.

– Então deixa eu te mostrar que pode acontecer mais, deixa eu te conhecer mais, vamos nos aventurar juntas? Se você disser que deixa, farei dos seus dias os melhores.

– Mas Clara, não tô pronta para um relacionamento sério.

– E quem falou em relacionamento sério? Vamos viver um dia de cada vez e ver no que dá. – Ela falou sorrindo para mim. E pela primeira vez tomei a atitude de beijá-la. Nos beijamos como se estivéssemos com saudade e ela perguntou.

– Isso é um sim, você tá dizendo que deixa?

– Não sei o porquê mais eu confio em você, e, como você disse é um dia de cada vez, vamos viver e ver no que vai dá.

Fomos para barraca e dessa vez não fizemos sexo, nos abraçamos, nos acariciamos e ficamos falando sobre voltar a rotina de sempre, e que tudo ia começar de novo a partir de amanhã.

O dia amanheceu, levantamos e começamos a desarmar as barracas, e arrumar nossas malas. Quando estava se aproximando das 13:00hrs. Olhei para a Clara ela estava linda, com uma saia longa e uma blusa mostrando sua barriga, fiquei olhando para ela e ela olhando para mim, disse para ela apenas movimentando os lábios.

– Um dia de cada vez.

– Um dia de cada vez! – Ela respondeu.

Davi percebeu a cena e foi logo me perguntando.

– Sou um ótimo cúpido, não sou?

– É sim, Davi, porém ainda estou tentando esquecer a outra em que você me amarrou da última vez.

– Se permita ser feliz, não se prenda a seu passado, deixe novas águas rolarem!

– Pode deixar, tem muita coisa para acontecer ainda, quero tudo novo e espero que a Bia não me atrapalhe!


*Bom, esse foi o primeiro conto, se tiverem gostado e quiserem a continuação, deixe nos comentários. Obrigada a todxs.*

Acaso de um final de semana.Onde histórias criam vida. Descubra agora