O nosso fim de semana estava chegando ao fim, e só tínhamos mais um dia de curtição. Decidimos curtir todo o dia juntos, fizemos todo o nosso roteiro, pela manhã vamos à baía dos golfinhos, a tarde vamos à praia do amor e a noite vamos à uma rave no centro da cidade. E como decidimos, saímos bem cedo e começamos a seguir os nossos planos. O dia foi se acabando rapidamente, assim que caiu a noite, nos organizamos para sair, tudo estava saindo conforme o planejado que era esquecer os problemas que nos cercavam. Fomos para essa rave por volta das 21:00hrs, assim que chegamos começamos a beber, dançar e curtir, estava tudo muito bom, a Clara por incrível que pareça estava me fazendo um bem enorme e desde o nosso primeiro beijo, eu não pensava na Bia.
Já era madrugada, quando eu fui até um quiosque e uma mão tocou o meu ombro, olhei para trás sorrindo pensando que era a Clara, mas na verdade era a Bia e o meu sorriso se desmanchou.
– Sabia que eu ia acabar te encontrando. – Ela disse sorrindo para mim. Permaneci em silêncio.
– Ué, parece que não gostou de me ver. – Ela continuou.
– Para ser sincera, não curti muito não.
– Nossa, eu venho até aqui porque a vi e você me recebe assim, deixa de coisa vai. - Ela falou tentando me beijar.
– Sai, Bia, não posso!
– Por que não?
– Simplesmente porquê não namoramos mais.
– Ah, mas é só um beijo. - Ela fala se aproximando de mim e é interrompida por Clara que chega sorrindo e pergunta.
– Tá acontecendo alguma coisa aqui? – E ficamos em silêncio. Olho para a Clara e apresento Bia, então o sorriso de Clara some e ela fica muda. Eu me sinto sem saída, sem saber como agir, ficamos em silêncio mais uma vez, até que Bia interrompe e diz com tom de ciúmes.
– Sou a namorada dela.
– O quê? Não, é não! – Respondi rapidamente, mas antes que eu falasse qualquer coisa Bia me beijou na frente de Clara, e antes que eu reagisse Clara saiu de perto da gente, empurrei Bia e quando eu ia atrás de Clara, ela me segurou pelo braço.
– Me solta. – Disse para ela.
– Ela é tua nova namorada?
– Não te interessa.
– Tudo em relação a você me interessa, assim como eu te interesso.
– O que você faz deixou de me interessar desde que você me disse que nunca mais seríamos 'nós' e sumiu.
– Ah, Lila!! Aquilo foi o calor do momento, não paro de pensar em você desde aquele dia.
– Isso não importa mais, Bia.
– Claro que importa ou vai me dizer que você já me esqueceu?
– Não, eu não te esqueci um só dia desde que você se foi, mas não dá pra ficar esperando o dia que tu sentir minha falta para me procurar, eu cansei.
– Cala a boca. – Ela me beijou, quando olhei para frente Clara estava olhando, com os olhos cheios de lágrimas.
Fui atrás dela, segurei ela pelo braço, mas ela disse que queria ficar sozinha, respeitei o seu pedido e voltei para a festa. Voltei chorando e de longe vi a Bia conversando com o Davi, mas logo quando Davi me viu e veio ao meu encontro.
– Que situação, estava tudo tão bem, você já estava sorrindo bem melhor de novo.
– É, Davi, mas eu sempre procuro um jeito de estragar tudo, talvez a felicidade não queira está ao meu lado. – Davi me abraçou e eu chorei muito.
A festa para mim já tinha acabado, Bia veio atrás de mim, mas eu também pedi para ficar sozinha e ela saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acaso de um final de semana.
Short StoryNeste conto, vou contar um pouco da vida de Lila, que tem 20 anos e está naquela fase pós-término. Ela é lésbica, leia e se vicie.