Nossa primeira vez

158 10 0
                                    




Sorrimos e entramos. Por causa do calor, tiramos a nossa blusa e ficamos só de top, nos deitamos, uma para cada lado, mas não demorou muito. Clara se virou para mim, começou a mexer em meu cabelo, beijando meu pescoço, ela sentiu minha pele arrepiar. Passou as pontas dos dedos em minhas costas, me arrepiei ainda mais. Ela sussurrou no meu ouvido assim...

– Eu sei que você quer o mesmo que eu, vai ficar quanto tempo dizendo não aos seus desejos?

– Clara, não faz isso comigo, cara, estou a 3 meses sem sexo, estou um vulcão quase entrando em erupção...

– Então deixa de marra, vamos alimentar os nossos desejos, só por hoje vamos.

Ela falou isso com a boca colada na minha e me beijou logo em seguida. Aquele beijo quente, envolvente que dava vontade de tirar a roupa. Ela passou a ponta do polegar por dentro do meu top tocando o meu seio, fez com que o mamilo ficasse enrijecido, coloquei minhas mãos em suas costas. Ela começou a me beijar com mais vontade, passou seus lábios em meu pescoço dando beijos delicados, eu apertava suas costas cada vez que ela me proporcionava mais prazer. Clara continuou descendo a boca pelo meu corpo, beijando entre meus seios, depois minha barriga até chegar em minha cintura, continuou beijando, subiu a sua mão até um dos meus seios e o acariciou, com a outra ela passou por cima do meu short, tocando o meu sexo, fazendo eu me excitar loucamente. Clara voltou a me beijar numa explosão de vontade, sem aguentar mais ela tirou o meu top, e começou a chupar os meus seios com tanta vontade que as vezes chegava a doer. Abriu meu short e o tirou, logo em seguida tirou minha calcinha, me deixou completamente nua. Eu quis fazer o mesmo com ela, mas ela não deixou que eu a despisse, porém estava tudo muito gostoso para eu impedir que tudo acontecesse.

Clara beijou meu sexo e eu soltei um pequeno gemido, ela beijou na parte interna da minha coxa e passou a língua na minha virilha me fazendo enlouquecer, enfim ela acabou com a tortura e me penetrou com a língua fazendo com que eu gemesse e sem parar começou a me chupar, me fazendo gemer sem parar de tanto prazer que ela estava me dando, coloquei a mão em seu cabelo e falei gemendo.

– Não para, continua chupando

Percebi que isso deu a ela mais vontade e a mim mais prazer, ela continuou por mais um tempo, até eu gozar na boca dela e soltar um gemido alto. Clara me chupou forte, parou e subiu até minha boca, começou a me beijar delicadamente, ela se deitou ao meu lado, colocou uma das pernas sobre mim, me abraçou e disse.

– Você tem um gosto muito gostoso.

– Shiu.  Não fala nada, por favor.

Nós adormecemos naquela posição.

Acaso de um final de semana.Onde histórias criam vida. Descubra agora