O beijo.

147 10 0
                                    




Voltamos para nosso acampamento, deixamos nossas coisas e fomos para uma balada no centro.

Assim que chegamos começamos a beber e dançar. Fiquei por um tempo observando o Rick e a Bruna, como sempre colados um no outro, Davi e o Fabinho faziam um casal muito fofo, Duda e Rafa já estavam trocando beijo e Clara simplesmente tinha sumido.

Davi percebeu que eu tinha ficado no balcão no bar, veio até mim, me puxou para onde estava e disse que se ficasse daquele jeito o resto da festa iria embora, como eu não queria puxar a responsabilidade para mim, comecei a fazer o mesmo que eles. Depois de um tempo percebi que eu estava sobrando e voltei para o lugar que eu estava, abri minhas redes sociais no celular, pedi uma bebida mais forte, quando de repente ouço um sussurro no meu ouvido, arrepiando minha pele.

- Vai passar a noite toda aqui? - Clara me perguntou.

- Você é sempre assim? Aparece do nada mesmo?

- Só quando quero, às vezes aviso que tô chegando, mas você é meio incomunicável.

- Desculpa então, vamos começar do zero. Oi, Clara, andou sumida hein?

- Oi, Lila, sentiu minha falta? Hm que legal. - Sorrimos juntas e ela continuou.

– Você tem um sorriso bonito devia exibi-lo mais vezes. - Fiquei constrangida, baixei a cabeça e sorri novamente.

– Obrigada, respondi rapidamente.

- E então, vamos curtir? - Falou Clara me estendendo a mão.

– Vamos sim. Respondi pegando na sua mão.

Começamos a dançar. Por um momento comecei a me divertir de verdade como não me divertia a tempo. Vê-la dançar me sentir uma nostalgia de algo que nunca senti antes, ela sorrindo para mim fazia com que eu sentisse algo diferente, apesar das poucas horas e o pouco contato que eu estava tendo com a Clara, ela estava me fazendo bem em meio ao caos em eu estava vivendo.

Quando percebi que eu estava olhando fixamente para ela, balancei a cabeça e voltei a si, e ela estava me olhando com aquele sorriso lindo e me puxou para perto dela, colocou meus braços em volta da sua cintura e os seus braços em volta do meu pescoço.  Senti aquele frio na barriga, a minha mão suando e meu coração disparado. Ela encostou seu rosto no meu, de repente a música eletrônica parou de tocar e começou uma romântica, ela me abraçou mais forte, eu a abracei de volta. A música que soava era "Mirrors" de Justin Timberlake.

– É minha música favorita. – Eu disse olhando nos olhos dela e ela sorriu para mim.

– Agora passou a ser a minha também! – Falou sussurrando ao meu ouvido.

Encostamos nossa cabeça uma na outra, ela fechou os olhos e eu fechei também, no decorrer da música senti os seus lábios tocarem os meus. Abri os olhos e afastei a cabeça para trás, ela segurou e me beijou, voltei a fechar os olhos e me deliciei no gosto sublime de seu beijo, seus lábios que mais pareciam veludo. Aquele beijo lento que me fez viajar sem sair do lugar e flutuar sem tirar os pés do chão. Parecia que o mundo tinha parado, todos desaparecidos e só tinha ficado Clara e eu naquele lugar. Enquanto a música rolava nós nos beijávamos, quando a música parou o nosso beijou também sessou, ficamos paralisadas olhando uma para outra quando o silêncio foi interrompido por uma outra música eletrônica, ela sorriu para mim, eu sorri de volta logo em seguida sinto meu braço sendo puxado, era o Davi.

– Conta tudo! Que beijão foi esse?

– Ah, Davi, foi só um beijo. - Falei com um sorriso meio tímido.

– Só um beijo não, foi O BEIJO né querida?!

– Que nada, não foi você quem queria que eu me divertisse? Então... tô fazendo o que me pediu, vamos voltar para o pessoal?

Segurei na mão do Davi e o puxei de volta a pista de dança onde estavam todos os outros. Estavam todos quase bêbados e comecei a beber também, nos divertimos como se não houvesse amanhã, isso me fez esquecer realmente os problemas que eu vinha enfrentando.

A festa continuou durante toda a noite, continuei ficando com a Clara, e formamos 4 casais para o fim de semana e para mim, era só durante o final de semana mesmo, não estava preparada para outro relacionamento, não agora, ainda não esqueci a Bia e não quero meter ninguém nessa confusão que chamo de vida.

Saímos da festa quando já não tinha mais quase ninguém, por voltas 5:00hrs da manhã, voltamos ao nosso acampamento. O Rick e a Bruna foram para sua barraca. A Duda e o Rafa, entraram em uma. Quando eu estava indo para que eu tinha dormido na noite anterior, o Davi me puxou e entra com o Fabinho, então sobra apenas uma barraca e Clara me olha diferente e diz que não ia acontecer nada que eu não quisesse e me convida para entrar com aquele sorriso meio de lado.

– Venha, pode confiar em mim, a gente só vai dormir.

– Bom, é o que eu pretendo, mas não confio muito em mim em relação a isso, sou libriana com vênus em escorpião e estou bêbada.

– Ah, não entendo bem essas paradas de signo, mas acho que não tem problema nenhum, sou de touro com vênus em libra, isso quer dizer alguma coisa?

– Sei lá, só sei que teremos uma longa 'madrugada'.

– Sei lá, só sei que teremos uma longa 'madrugada'

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Acaso de um final de semana.Onde histórias criam vida. Descubra agora