Era uma vez uma linda menina chamada chapeuzinho vermelho.
Um certo dia sua mãe pediu que ela levasse uma cesta de doces para a sua avó que morava do outro lado do bosque.
Chapeuzinho vermelho estava caminhando pelo bosque quando encontrou o lobo.
- Aonde vai chapeuzinho ? Perguntou o lobo.
- Na casa da vovó levar uma cesta de doces. -Respondeu Chapeuzinho.
- Muito bem boa menina, por que não leva flores também?
Enquanto Chapeuzinho colhia as flores o lobo correu para a casa da vovó. Bateu a porta e imitando a voz de chapeuzinho vermelho pediu para entrar. A vovozinha sem desconfiar abriu a porta esperando que fosse sua netinha mas ao abrir a porta teve a enorme surpresa de se deparar com um lobo faminto a procura de alguma comida para se alimentar, desesperada a vovó correu pedindo por ajuda .
De lá de fora chapeuzinho ouviu os gritos de sua vó e foi correndo para ajuda-la, o lobo assustado tentou explicar que não queria ,fazer nenhum mal à elas.
- Fiquem calmas, eu não vou fazer nada com vocês- falou o lobo- Eu só estou com muita fome.
-Como podemos confiar em você?-Disse a doce menina
- Vocês podem confiar em mim, não vou machucar vocês, eu só queria me alimentar- Disse o lobo.
Ainda desconfiadas , chapeuzinho e a vovó ,deram um pedaço de bolo para o lobo,ele depois de alimentado, agradeceu, e chapeuzinho fez um pergunta ao lobo .
-Senhor lobo ,posso lhe fazer uma pergunta?-Perguntou a doce menina.
-O que a senhorita deseja saber?-Falou o lobo.
-Qual é o seu verdadeiro nome?-Peguntou a doce menina.
Pensamento do lobo:*Se eu dizer meu verdadeiro nome ,elas iram descobrir o meu verdeiro passado.*