-O meu nome...?-Perguntou o lobo com medo .
-Sim,o senhor nunca disse o seu nome ,só o conhecemos como lobo .-Disse a vovó
-Bem ,já que desejam saber ,meu nome é Thomas .-Falou o lobo com medo.
-Vovó, o nome do príncipe perdido , não era Thomas???.-Perguntou a jovem curiosa.
-Sim ,minha neta ,mais diz a lenda que ele nunca foi encontrado.-Falou a vovó
-Mais ...eu não sou o príncipe perdido.-Disse o lobo com medo.
-Vovó a senhora pode nos contar a história do príncipe perdido?-Pediu a jovem.
-É claro que sim.-Disse a vovó.
-Eu também quero saber sobre a história dele.-Falou o lobo como se não soube.
Era uma vez um lindo príncipe que vivia no seu imenso castelo,o nome dele era Thomas.
Thomas era um menino solitário ,ele era filho único ,seus pais sempre estavam ocupados , não tinham muito tempo para dar atenção a ele,um dia Thomas estava andando pelo bosque junto com seus guardas , quando no meio do caminho eles encontram um lindo coelho ,o príncipe ficou encantado pelo coelhinho. Quando de repente ,o coelhinho começa ,a pular para bosque à dentro,o jovem príncipe pediu para seus guardas esperarem ali enquanto ele procurava o lindo coelho.
Pobre príncipe foi enganado pela beleza de um pequeno animal,na verdade aquele não era apenas um simples coelho,ele era uma das mais perigosas das bruxas.E depois o jovem príncipe ,nunca mais foi visto ,depois desse dia.
-Nossa que triste,como será que ele está agora ,só penso em como os pais dele devem estar agora-Disse a jovem.
-É minha querida ,muitos dizem que as bruxas o transformaram em um ser monstruoso-Disse a velha.
-E os seus pais senhor lobo...quero dizer senhor Thomas?-disse a jovem curiosa.
-Não e preciso me chamar de senhor ,me chame só de Thomas.Bem mais respondendo sua pergunta eu não vejo os meus pais a bastante tempo,a última vez que os vi foi perto do castelo.-Disse o lobo.
-Porque?-Disse a jovem curiosa.
-CHAPEUZINHO!!!!-Disse a avó irritada-Assim o Thomas vai pensar que você e uma fofoqueira.
-Que isso vovó eu só fiz uma pergunta.Me desculpe Thomas.-Diz a jovem com vergonha
-Não tem problema,e que eu sou meio distante dos meus pais -Disse o lobo triste.
-Me desculpe mesmo ,não queria te deixar triste-Diz a jovem preocupada.
-Bem vamos parar com essas histórias tristes-Disse a vovó tentando mudar de assunto.
-Eu acho melhor eu ir-Diz o lobo envergonhado.